O Último do Pacote

O último bombom.

O último!

Como será que ele deve se sentir... Se tivesse sentimentos, claro?

Será que seria um esnobe? Um trouxa mesquinho que acha que ficou por último por ser mais importante? Ou mais gostoso?

Será que após ser ingerido, ao encontrar os outros no céu dos bombons, passaria por tudo e todos se achando O último bombom?

Ou será que ele seria deprimido? Andaria cabisbaixo, se sentido rejeitado? Deixado de lado por todos? Ignorado até que fosse, enfim, notado?

Será que ele se sentiria como a última opção? O último recurso?

Será que veria os outros como superiores a ele? Mais saborosos? Mais importantes?

Eu sei! Eu sei! Isso é besteira de minha parte. Às vezes tenho esses pensamentos loucos. Desculpe.

Mas uma coisa é certa: sempre há O Último Bombom do pacote de alguém. Pode até sermos nós...

O problema é saber se isso é uma coisa boa.

Jowjow
Enviado por Jowjow em 12/02/2010
Reeditado em 30/04/2010
Código do texto: T2082577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.