Miss Valda

Caro leitor não quero parecer amarga, mas o destino de uma pessoa as vezes nos comove.

Quando era adolescente, residíamos numa cidade pequena MUCHIOPÒ perdida no mapa do Ceará. Era o ano de 1967 e moramos até 1970. Participei de um grupo composto por 4 rapazes e 5 moças. Nos domingos íamos para o clube dos 12 para dançar. Chamávamos atenção pela maneira como nos vestíamos, eram meus desenhos transformados em pantalonas, tubinhos e calças exuberantes. Era uma turma alegre de risos sutis, em outros momentos exaltados. A nossa mina a Valda, tinha o corpo com medidas exatas e rosto belo, podia ser candidata a miss, de súbito sumiu do nosso grupo, menor de idade e grávida fugiu com um senhor vendedor de jóias e casaram.

Logo veio a surpresa constrangedora na ausência do marido, ela deixava a filha de seis meses com a babá para ir ao bordel onde tinha vários clientes, era uma disputa pela beleza.

Certa vez o marido ao regressar de viagem, uma língua afiada relatou o que se passava na sua ausência, mas o marido perdoou e pediu para que a mulher ficasse. Tudo em vão, Valda foi morar em Fortaleza no bordel como prostituta continuou vendendo seu corpo para todo tipo de homens.

Ah! Golpe cruel, um cliente discutiu com ela por dinheiro, furioso asfixiou com o travesseiro.

A bela viciada em sexo faleceu jovem.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 23/02/2010
Código do texto: T2103241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.