MORTE

Meus olhos já não enxergam meus ouvidos já não ouvem apenas sinto o calor que através da janela toca minha pele e assim sei que lá fora ainda há um sol, que brilha mesmo assim sinto que um frio diferente vem a meu encontro como um cavalo a galope.

Será o frio da morte? Que vem envolver meu corpo inerte neste leito?Quando chegar será que estarei preparada?Como saberei que minha vida valeu a pena?E os meus erros e acertos me arrependerei deles?

Agora sinto que o frio verdadeiramente me envolve, mas antes que a morte me leve de maneira impiedosa, peço que me levem ao jardim para junto das arvores onde haverá pássaros que cantem alegremente assim deixando os dias mais radiantes, e que eu possa sentir o calor do sol pela ultima vez.

Sentada diante do lago o qual vi chegar ao hospital, debaixo de uma arvore, por milagre ou ironia da morte meus olhos viram e meus ouvidos ouviram. Aquele lindo e plácido lago, pude contemplar de repente tudo me pareceu congelar, o sol parou de brilhar e os pássaros que por um minuto pude ouvi-los cantaram uma musica melancólica que veio até mim fúnebre, mostrando que velozmente a morte chegara assim sendo minhas pálpebras se cerraram e sono da morte me enlevou.

Niqueline
Enviado por Niqueline em 27/02/2010
Código do texto: T2111105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.