Chegam apressadas ao salão,atrasadas nos seus horários.
Vão direto à pia onde suas cabeças devem ser lavadas antes de uma boa escovada...
-Putz, que raio de coisa é essa? Me dói o pescoço.Será que é só comigo que acontece?
-Não mãe,sou igual...responde a filha ...

_ Dá pra encostar um pouco mais, deitar a cabeça mais para trás? pede a atendente...

- Sim...

Lava, enxagua, passa creme, tira creme  e de repente:
- dá pra me arrumar um cafezinho, estou quaaaaaaaaaaaaaaaase desmaiando.Não posso ficar com a cabeça assim muito tempo...

Ele chega,é tomado e ao levantar,vê a filha...
As duas se olham, parecem fantasmas,brancas, pálidas...Ela também se sente mal naquela posição...

-Falta pouco agora!
_Vamos pra cadeira fazer a escova?convida  a atendente.
Ufa,que bom!
zzzzzchhhhhhhheecunheeeeeeeeee,
zzzzcchhhhhhhhchuneeeeeeeeeeeee...o barulhinho do secador, acompanhado logico, daquele calorzinho na nuca...
Uma "delícia", ainda mais no verão!!!
Agora, só falta a chapinha !!!

A cabelereira puxa um espelho para mostrar. Tudo pronto!

Aí começam os dedos  a tentar colocar tudo no lugar como gostam.Na cabeça da mãe,aparece uma cena: sente-se como uma  drag ...    

Ajeitam daqui,dali...a mãe abre a bolsa,de onde tira uma piranha salvadora e ali mesmo, prende o cabelo...

A pobre moça que até agora trabalhou, olha atônita.Vê seu trabalho ir  embora.

Mãe e filha pagam, saem, horas depois se encontram na festa...
Nada sobrou!
A mãe,havia lavado e secado em casa tudo novamente e prendido o cabelo.
A filha, fez um amarradinho.

Agora,estavam lindas!!!

Se olham, riem e se perguntam...
Pra que tanto sacrifício?
-Ora,tinhamos que estar bem para essa festa!

* Moral: só estamos lindas se nos sentimos à vontade, naturais...genética é genética,rsrsr...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/03/2010
Código do texto: T2128686
Classificação de conteúdo: seguro