Antes que diga Adeus...

antes que diga adeus

quero dizer-te algo

antes que digas adeus

quero pedir-te algo

antes que se vá

um último pedido

uma fotografia

destas de última hora

que nem querias tirar

que a ninguém vai mostrar

mas que a mim significado grande terá

pois, serei o único que a possuira

poderias mandar?

Assim foi o e-mail que ela recebeu e que acabou de ler. Iria pensar.

A muito que tentava terminar este seu relacionamento, sabia que ele percebera, também nada fez para disfarçar.

Sempre se deram muito bem, não eram de brigar, mas de discutir seus pontos de vista, às vêzes aceitando a opinião do outro, outras não. Não raro voltavam a um assunto de dias, semanas atrás.

Gostavam disto, poderia ser um filme, um livro, politica, sexo, futebol, tinham sempre conceitos diferentes, ao final elogiavam a capacidade de critica, de olhar e ver detalhes aonde aparentemente só eles enxergavam.

Ultimamente estava achando tudo meio enfadonho, um saco, tudo muito igual, não que a vida deles não fosse ir a festas, cinemas, teatros, passeios, viagens. Sexualmente também nada a reclamar.

Mas faltava algo que ela não conseguia definir.

Agora, estava incomodada pelo e-mail dele, aceitara passivamente sua saida conjugal, por que? Teria outra?

Hummm! Não estava gostando nada desta situação. E que éstória era esta de pedir uma fotografia que a ninguém mais mandaria.

E aquelas juras de amor que tanto falava, seriam mentiras?

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 19/03/2010
Código do texto: T2147441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.