EXPRESSAR APENAS

Na busca de alcançar em um lampejo o aplis do prazer contrito dentro de cada um, pode se esquecer muitas coisas e parar no tempo talvez não seja a melhor fórmula, encontrar na conquista do próximo também pode vir a ser um gesto importuno para você, trancafiar em serviço esquecer do tempo bitolar as vezes pode ficar um pouco pior, deixar para outro fazer será que é uma boa idéia, lamentar os erros e esquecer dos acertos será que vai adiantar , cruzar os braços que são seus e de mais ninguém vai muito de ajudar, criticar e criticar e não fazer absolutamente nada pode vir a ser uma saída, falar sem ser escutado adiantara, se todos brigam será certo brigar também, estar sempre fazendo projetos e mais projetos dizendo para todos que vai dar certo sem por em prática resolverá.

Perguntas e perguntas respostas e respostas surgem dentro de cada um em momentos assim, soluções rápidas varinhas mágicas ao toque das mãos, fantasias e ilusões caminham a muito tempo na mesma estrada.

Só que no curso do tempo que percorre cada caminho há sempre uma saída ou solução para cada um, pode ser rápido ou demorado, fácil ou complicado seja qual for existe respostas se tem sentido cada pergunta, pode ser que o preço talvez não seja tão barato como imagina e também existe resposta que não saberemos as soluções que não são para nós, obstáculos que não são nossos, olhe talvez esteja no curso errado do seu caminho e querendo alcançar as nuvens sem ter pelo menos começado a fundação da escada que com certeza irá levá-lo para cima, passando cada etapa na construção dos degraus. Por mais errado que estamos sempre pensamos em alguma saída e na maior parte das vezes ela está bem do nosso lado chamando por nós, cruzando em nossa frente, tocando nossa face procurando nos encantar.

Porém em todas as camadas nestes momentos é melhor correr sem sentido aumentando mais a grande bola de neve, que está vindo a cada instante atropelando a todos, passando por cima da gente como um rolo compressor, esfregando nossa face de encontro com a face magistral da mãe natureza tentando nos ensinar, que por mais lógico que for nossas virtudes, não tem como começar nada ou fazer alguma coisa sem primeiro passar, por cada etapa se vai viajar tem que começar arrumando as malas, e assim fazendo uma coisa de cada vez não irá criar transtornos e nem complicar seu descanso. Olhe as árvores elas não nascem grandes há nos proporcionar sobra fresca, primeiro tem de cavar a terra colocar com carinho a semente, regar, adubar, podar os galhos, na época certa, até elas chegarem a nos doar sua sombra para nos refrescar, então procure analisar o que realmente você quer, e seja feliz como você é.

NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 24/03/2010
Código do texto: T2156221
Classificação de conteúdo: seguro