.odeio.muito.tudo.isso.

Tremor.

Ele estava prestes a entrar no meu quarto.

Ia ver a minha cama. Minhas bagunças organizadas. Minha vida particular.

Talvez quando estivéssemos nús eu já não me importasse mais com isso.

É. Talvez não.

Quer dizer, ia.

Mas, minha langerie era nova. Rosa pink e sexy.

Eu saberia me virar. Saberia driblar minhas manias logo pela manhã. Isso, claro, se ele quisesse ficar. Alguns nem ficam. Tem sempre o que fazer assim que o sol levanta. Não podem se atrasar.

Mas, minha langerie tinha custado uma nota. Rosa pink, como disse. Era sexy. Palavra. Pensei nas tais famosas cintas-ligas. No tom vermelho. Na renda. Nos babadinhos franceses.

Piegas. Fora de moda. Demodé.

Rosa. Rosa é a cor do verão. E também, eu gostei. Eles nunca olham muito tempo pra você vestida mesmo.

Puxei o fio da tevê. Vocês vão dizer quem ligaria a tevê numa noite como essas, não é? Existe de tudo,minha amiga. De tudo. Não vou entrar em detalhes porque também não vivi demais,não é? E outra, essas coisas a gente deixa pro analista.

Pensei em seguida no que beber. No que ouvir. No que dizer.

É. O que dizer. "Que noite,não?" ou "Você vem sempre por aqui?".

Tá. Eliminada a segunda.

- Que noite, não?

- Sim. Que noite, não?

- Algo pra beber?

- Pode ser. Algo pra beber?

Só eu notei ou ele repete sempre minha pergunta? Já sai com um gago uma vez. Tática. Pode ser isso. Bebemos um hi-fi feito por mim mesma, obrigada. Aguadinho. Mas, com carinho.

- Gosta de música?

- Na maioria das vezes. Gosta de música?

É. Acho que talvez devêssemos agir logo. Vai ver o glamour tá na ação. Tem homem que é assim,sabe? Falando dá náuseas. Mas, em plena ação... bem, não se pode ter tudo na vida.

- Então, quer tirar os sapatos?

É, ele os tirou. E acertou quem imaginou a mesma pergunta feita de volta. Mas, o hi-fi azedinho vinha fazendo efeito, então nem liguei. Ainda havia esperança. O cara tinha belos braços musculosos. Olha aí um indício, minha filha. Dizia eu, veementemente, pra mim mesma.

ana maria de queiroz

03/IV/2007

.....................................................................

Se alguém aí for adepto do sexo casual me liga.

Talvez eu devesse continuar a narração daquela noite. Mas, tratei de esquecer cada termo mal colocado, cada repetição indevida, cada sussurro mal dado.

Tá. Foi péssimo. E pra acabar de destruir minhas expectativas, achei na performance dele várias falhas. Deus, lembre-me de nunca mais sequer passar na frente daquele bar.

De que submundo ele teria saído, era o que eu sentada na cama, fumando meu cigarro, indagava ao meu eu, só com a minha lingerie rosa pink.

Eu poderia suja-lo de alguma forma no SPC. Mas, ele não havia esquecido a carteira, documentos ou coisa do tipo. Tem uns que são esquecidos, sabe? Na hora H deixam até escapar um outro nome qualquer. Talvez sejam até casados. Vai saber. Não aposto.

Engraçado é que fiquei mais triste por não ter o que contar a vocês. Puxa vida, eu queria dizer os detalhes. É. Tava disposta a contar tudo aqui pra vocês.

Mas, o Alex, Pedro, João, seja lá qual for o nome, não fez por merecer um dia do meu post imperfeito.

Isso é chato. Na verdade, é meio deprimente. Quer dizer, eu só tenho vinte e cinco anos e não consigo ter uma noite de um bom sexo ou até de um bom papo que seja.

Amanhã é Sexta-feira. Eu devia apostar nos tons pastéis agora. É. Usar um azul bebê, dizem que traz paz. Ou talvez as cores da MC Donald's. Como é mesmo o significado? O vermelho é pra aguçar o apetite e o amarelo pra comer e ir logo embora?

Bem pensado.

É isso. No fim, eu talvez consiga ter ao menos um MC lanche feliz.

Só tenho medo é da(s) surpresa(s)!

ana maria de queiroz

04/IV/2007

Ana Maria de Queiroz
Enviado por Ana Maria de Queiroz em 29/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2165471
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.