Diário de Bordo:

Perhaps love is like a resting place, but...

I never found anyone...

I sit and wait..

Whether i’m right or wrong...

I will try.. I will try.. I will try..

To find a heart!

Antes que alguém grite: "é preto e branco", respondo " e daí?" Eu sei a cor da capa, afinal quem tá usando?

L'Arc de Triomphe, o coração da Cidade das Luzes (Place Charles-de-Gaulle, metrô Charles-de-Gaulle, Etoile).

Bons dias.. Boas noites..

Dia a sei lá quantos graus, com um vento chato.

Eu em casa, ganhando e perdendo no xadrez... o que fazer, não é?

Estou chato, muito chato, hoje. Início de uma enxaqueca irritante, mas deixa pra lá.

Chove por aqui e eu comendo fandangos com hashi...

Estou melancólico, fui esquecido...

Bom saber.... Bom saber...

Sinto-me como Alice a jamais compreender o enigma do Chapeleiro... as coisas mudam, porem a mão insiste em violar em violar os extremos.. jamais se podera pensar no peso de uma lágrima.. mas ainda assim as coisas são o que são, embora um dia não mais recordem do que foram...

afinal... o tempo passa lentamente, mas ainda assim passa...

É tão fácil acusar... é tão fácil julgar.. mas e o que posso fazer nesta situação, o destino não tem me dado escolhas?

Existem tantas coisas a serem ditas, tantas coisas que são esperadas, mas nenhuma certeza!

Será que não passamos de peças nas mãos do Destino?

Oras, muitas e muitas vezes nosso Destino já esta escrito, quem não quer ler somos nós mesmos.

Que nome devemos dar a isto?

Rebeldia?

Livre arbitrio?

Sera mesmo que tudo o que fazermos já foi planejado pela divina providencia?

O que devemos, o que queremos, como e onde fazer?

Não há resposta além da eterna dúvida...

E eu aqui, talvez (isso se Descartes estiver certo), de capa vermelha a observar o Sena, só, o rio dos namorados, em uma paisagem que vai se gravar em minha alma em tons de preto e branco.

Ev
Enviado por Ev em 18/08/2006
Código do texto: T219362