Sonho de Uma Noite de Verão

Era uma noite quente de verão, o vento balançava as cortinas do quarto deixando transparecer o céu límpido. Meu corpo se deliciava sobre os lençóis de seda branca. Tudo parecia perfeito e eu me deixei levar pelo mais profundo sono, e sonhei.... Foi um momento único, maravilhoso, pois eu sabia que no sonho tudo que eu queria se tornaria real. Foi quando vislumbrei sua silhueta na varanda, parecia um deus grego, alto, forte, usando apenas uma calça fina de algodão, deixando exposto todo o resto do seu corpo, e que corpo era aquele, desejei que o sonho jamais tivesse fim. Ele se aproximou lentamente, seu andar era mágico, parecia flutuar, meus olhos estavam hipnotizados por tamanha sensualidade e beleza. O vento ainda soprava forte, mas em meu subconsciente tudo estava inerte, só conseguia perceber o objeto do meu mais profundo desejo. Não mais que de repente ele estava ao meu lado, pude sentir seu hálito fresco em meu rosto, suas mãos tocaram as minhas e sua pele era macia, meu coração já não mais batia tudo estava no mais profundo silêncio. Eu o queria, eu o desejava, queria que ele me amasse me possuísse, ainda que por uma única noite. Seus lábios tocaram meu pescoço, enquanto sua mãos acariciavam meus cabelos, ele se afastou por um segundo e olhou dentro dos meus olhos, eu era incapaz de esconder o desejo que inundava meu corpo, então ele me beijou, mas não era um beijo qualquer, era doce e apaixonado, mais também cheio de urgência, como se ele também soubesse que a qualquer momento eu poderia acordar e tudo estaria desfeito, acabado. Sua boca se recusava a deixar a minha, suas mãos percorriam meu corpo sem nenhuma relutância, ele sabia exatamente onde me tocar, sabia o que eu queria, porque era isso que ele queria também. Com um toque leve começou a me despir, sua boca agora percorria todo meu corpo, ele era incrivelmente forte e ao mesmo tempo dócil. Eu o queria mais do que tudo no mundo, então, quando achei que nada poderia ficar melhor ele me possuiu, achei que fosse morrer de tanto prazer, naquele momento as palavras eram supérfluas, pois nossos corpos se completavam, como se uma força maior estivesse nos unindo. Nunca me senti daquele jeito, eu era dele e nada mais importava. Foi quando juntos chegamos ao clímax, era mais que um momento de prazer, era como morrer e ir para o paraíso. Num sobressalto acordei ofegante, minha respiração e meu coração estavam acelerados, o dia amanhecia lentamente e os primeiros raios de sol brilhavam silenciosos. Olhei a minha volta e não havia ninguém, mas algo chamou minha atenção, um pequeno pedaço de papel sobre o criado mudo me intrigou, nele estava escrito com letras angelicais...

Obrigado pela maravilhosa noite.

Fiquei atônita diante daquelas palavras, será que não teria sido só um sonho ?

Michelle Moura
Enviado por Michelle Moura em 14/04/2010
Reeditado em 17/04/2010
Código do texto: T2196243
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.