Helena e Sofia,grandes amigas desde a infância...

Tudo era proibido em suas vidas. Estavam num  emprego que lhes exigia ao máximo...Horários, reuniões, deveres, deveres e tão somente deveres!

 Estavam cansadas daquilo tudo quando, num intervalo do almoço, sairam para caminhar ao invés de almoçar.

Passaram numa fruteira, pegaram maçãs e aquele seria o seu lanche. Não queriam ficar mais uma vez presas num lugar, gastando seus intervalos sem poder ver a luz do dia.

 Assim, maçãs em punho, forma andando quando viram  uma praça...

 Logo, sem nem muito pensar, tiraram seus sapatos de salto e se atiraram para aqueles balanços que outrora lhes encantaram as vidas.

 Vai,vem, vai, vem, pra frente, pra trás...

 Que sensação maravilhosa aquela que novamente experimentaram...

 Riram,brincaram, esqueceram de suas idades...Estavam felizes!

 Decidiram que se permitiriam aquilo mais vezes, muitas outras, com certeza!

 Chegaram ao escritório com as faces coradas,até  com um novo brilho.

 Haviam  descoberto suas crianças interiores que estavam adormecidas e agora prometiam, nunca mais elas as deixariam dormindo... Fariam parte de seus dias.

E assim foi...

*Imagem DAQUI

 000o000o000
 ANGELICA GOUVEA

 R iram, brincaram e esqueceram de suas idades
E assim que devemos viver esta realidade
J untar toda alegria da infância
A proveitando as oportunidades
N ão fazer o dia ficar tumultuado
É na verdade um dia abençoado.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 16/04/2010
Reeditado em 16/04/2010
Código do texto: T2200104
Classificação de conteúdo: seguro