Ser criança

Quando coloco-me a pensar no meu passado eu volto lá na minha infancia aonde eu fui realmente Feliz.

Eu volto naqueles momentos em que eu desconhecia qualquer verdade porque ainda eu não existia,digo, não existia porque quando somos crianças perdemos a noção da vida e qualquer coisa nos deixa FELIZ

Eu recordo bem quando minha mãe ia ao centro da cidade ficava na espectativa de sua volta pois eu tinha a certeza que alguma novidade ela me traria, fosse um havaiana nova daquelas bem antigas mas que pra mim era a coisa mais linda, fosse um pacote de bala ou até mesmo uma cocada de coco só sei que áquilo pra mim era motivo de dar pulos de alegria, então penso:Como é incrivél ser CRIANÇA!

A gente é feliz sem saber, e era assim que eu era, nunca fui mimada até porque tive muitos irmãos, mas sentia-me amada e querida mesmo sem entender a gradeza do amor, sabe, penso que ser feliz é bem por aí!! Dantes sem se preocupar com coisas tão banais

sem medo de magoar nem de ser ferida, sempre fui tão espotanea, talvez durante minha vida

até mesmo quando criança eu tenha feito coisas que parando pra PENSAR eu possa sentir vergonha e o grande desejo de puder mudar algumas diferenças dentre outros caminhos

que Hoje gostaria de mudá-los mas foram escolhas!

Quando eu era criança lembro-me muito bem, engraçado, eu não era uma peça fácil pra um quebra cabeça,tenho na lembrança a única vez que levei uma surra de minha mãe por ter saído sem avisar, era meu aniversário até hoje minha mãe fala nisso, eu chorei uma tarde inteira mas a noite eu já estava a beijar minha linda senhora e coloquei áquele acontecimento no esquecimento não porque compreendia o ato de ter sido repreendida por minha mãe mas sim por ser criança e ter AMOR puro, Que Jornada curta desses meus dias de sol lá no sítio onde morei até meus 11 anos, pulandos calçadas, brincando de amarelinha mergulhando nas lagoas sem pensar nos riscos ou em lágrimas que a vida me reservaria no futuro.

Ser criança na maior simplicidade e SER FELIZ por não conhecer ainda as VERDADES

da vida.

Hoje proponho a mim pensar nesses tempos em que cada instante, cada coisa que vivi como tomar banho de chuva, pisar na terra quente, brincar com barro molhado, brinquedo de madeira frutos do mato, enfim, lembrar de tudo isso do verde que me cercava do leite que tomei que hoje não consigo tomá-lo, oh! vida inocente, oh vida boa! tempos que não voltam mais.SER CRIANÇA,SER FELIZ SEM SABER!!

Amanda crispim
Enviado por Amanda crispim em 19/04/2010
Reeditado em 19/04/2010
Código do texto: T2207058
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.