TINHA TUDO PARA SER PERFEITO!

Naquele dia ela estava com a libido a flor da pele.
Não que estivesse  tanto tempo sem sexo, mas queria  que fosse um dia especial.  
Foi em uma loja e comprou um baby-doll sexy com rendas brancas pois realçava em sua pele morena, comprou algumas coisinhas em um sex shop, e esperou o marido ansiosa.
Quando ele chegou do trabalho ela estava carinhosa e delicada mais que de costume, estava preparando o ambiente.
Chegou a hora de ir para cama, ele foi tomar banho e ela  se preparou para esperá-lo.
Quando ele saiu do banho ela  lhe mostrou o que havia comprado. Então veio  o balde de água fria, o mergulho  na piscina de água gelada.
Ele disse bruscamente: por que gastar dinheiro com bobagens?  Para fazer sexo não precisa nada disso, é só fazer e pronto.
Tinha tudo para ser uma noite inesquecível.
Mas a falta de percepção dele estragou tudo.
Cada um deitou para seu lado e ele nem percebeu  que ela chorou silenciosamente.

(Angel Mag)



INTERAÇÕA MAGNÍFICA  DO POETA E SÓ!!!
OBRIGADA POETA!

Tudo pra ser perfeito tem que bater no peito e arrancar um brasão
Demontrar que tem libido um sexo sentido prazeres na imensidão, deixar tudo gostoso como gato manhoso esperando carinho seu sentir, seu cheiro, ganhar o seu beijo, sentir o goso, seu nada e mais perfeito sentir o dueto que fazemos nos dois
E como sexo gostoso e mais prazeiroso ouvir os gemidos seus
Tudo pode ser perfeito
Sentir o seu peito colado ao meu
Labios selados bem colados beijo meu no beijo seu......


(Poeta e só)


Imagem do Google


Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 11/05/2010
Reeditado em 18/07/2010
Código do texto: T2250157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.