Contando contos...

Você na certa sabe a história da Branca de Neve não é?

Mas o que você não deve saber é que toda essa história não acabou ali. A que você leu a um tempo atrás ( E coloca tempo nisso) é a versão infantil. Para os mais "grandinhos" conto-lhes agora a nova versão.

Essa história que de a Branca de Neve viveu com o principie é mentira pura. Primeire que príncipe sempre tem uma mãe e toda mãe de marido é sogra. Logo, bruxa, não é?

Já não bastasse isso, a Branca de Neve saiu da floresta onde habitava com 7 homens ( Homenzinhos, mas não vem ao caso) para viver com apenas um e que apenas beija.

Oras bolas, porque não ficou com os outros 7 que, com certeza variam muito mais.

Não satisfeita com essa vida de Gata borralheira, decidiu sair do castelo a caminho a floresta. Maldita floresta cheia de mosquito, sapo e um bando de bicho feio, inclusive um lobo.

Perai, lobo? Mas isso só aparece na história da Chapeuzinho Vermelho que na verdade nem era vermelho. A cor exata era preto porque ela era de uma tribo louca que só vestia preto, mas ninguém vai escrever isso para uma criança, né?

Então voltando, o lobo apareceu. Branca de neve que de burra não tinha nada foi logo querendo saber o que o tal do lobo queria com ela.

Ele no entanto nada falou, passou direto por ela e foi embora.

A Branca, coitada, foi correndo aos berros até a casinha do 7 anões. E já de longe viu uma multidão na casa, muita gritaria.Abriu a porta e estava la a danada da Chapeuzinho, a bem acordada da Bela Adormecida, a Cinderela que na posição que estava mais parecia estar com saudades do tempo que ficava limpando o chão e outras mil princesas insatisfeitas com os belos e bobos príncipes.

E assim viveram felizes para sempre.

Alguém já leu nos conto que lobo, sapo, caçadores têm mães?

Não, não é?

Pois então não me pergunte porque as princesas preferiram viver com eles...

The end

Pois então não

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 11/05/2010
Código do texto: T2250983
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.