____COM ELE NO BANHEIRO____

Eu havia acabado de sair do banho peguei minha calcinha de renda preta meu espartilho preto e coloquei o meu vestido preto, adoro a cor preta. Eu não estava indo para um velório,estava indo a uma festa de aniversário.

Chegando ao local da festa encontrei um amigo, que há muito tempo eu não via, ele disse que eu estava linda, e ele também estava lindo. Conversa vai conversa vem,eu perguntei a ele onde ficava o banheiro,precisa retocar o meu batom vermelho,alias adoro batom vermelho vinho.

Estou lá diante do espelho cobrindo os lábios de vermelho, me sentindo toda bonita (pelo menos uma vez na vida, não custa nada aproveitar um elogio e massagear o ego.) quando de repente eu vejo entrar pela porta.

Ai meu Deus!O que iria acontecer ali no banheiro quando eu o viele entrando pelo banheiro, meu coração bateu forte, minha pele começou a suar, meus lábios a tremer, e eu ali olhando para ele, e ele vindo em minha direção. Eu não sabia o que fazer minha calcinha começou a molhar,porque devido a forte emoção eu já não agüentava mais segurar aquilo tudo.

Eu não poderia chamar atenção das pessoas que estavam fora do banheiro e ele vindo em minha direção e meu coração quase saindo pela boca. Eu não resisti e trepei em cima da privada e ele ali na direção das minhas pernas, subi pela parede, ele parecia estar confuso também.

Ai!!!!!!! O que eu faço o que eu faço, e eu pedindo pra ele sair, porque a festa estava quase terminando e eu no banheiro com ele, e todos perguntando por mim. Mas ele parecia não entender,e queria ficar ali,a festa era numa chácara, estava a noite.

Ele ficou ali por uma hora junto comigo, até que a minha amiga veio atrás de mim no banheiro e ele a viu e saiu correndo quando ele abriu a porta e me livrou daquele maldito rato que me aprisionou e quase me fez fazer xixi nas calças porque eu não conseguia me sentar com ele ali olhando para mim.

E o meu amigo?Foi embora achando que eu já tinha ido embora.

Essas coisas sempre acontecem comigo.

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 12/05/2010
Reeditado em 12/05/2010
Código do texto: T2253252
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.