Num dia de chuva qualquer,caminhando sem destino,vi-me olhando uma vitrine em um shooping
aqui na capital e deparei com um vestido que um dia foi    meu sonho de menina.

Era um lindo vestido branco com muito brilho e a grinalda de pedrarias, estava ele solitário em um manequim.
Parei e por instante me vi sonhando com meu corpo dentro dele e lembrei que usei um dia um, bem mais simples e que apaixonada subi ao altar.

Olhei os pés do manequim que estavam descalços e lembrei a história da Cinderela que já havia tanto escutado e até contado e pensei na minha valsa favorita sem saber porque... mas pensei.

Não conseguia andar pensando na sua beleza e que era justamente aquele que eu queria ter usado e não o meu tão simples.

Olhei uma duas vezes, até mais sem quem sabe sem que ninguém percebesse e pensei:
_Se tivesse usado aquele vestido da vitrine será que teria sido mais feliz?

Não teria sido o que foi, pois nunca encontrei o ser amado e nem o principe da história imaginária e ali despertei do meu sonho de amor.

Olhando para os lados tentando ver se ninguém havia percebido minha tristeza.
Eu estava só como sempre, e uma lágrima desceu no meu rosto e fui embora deixando naquela vitrine apenas um sonho que jamais poderia ser meu novamente.

Isso já fazem mais de dois anos e nunca esqueci aquele manequim de pés descalços como meu sonho dourado e lá fui eu pensando que alguém iria usá-lo talvez um dia.

  Pedi a Deus que fosse feliz e nunca ficasse sozinha como eu e com tantas recordações e feridas não     cicatrizadas pelo tempo.