O desejo... (1º parte)

... Ela era apenas uma criança, um tanto inconstante e impulsiva, mas apenas uma criança que acabava de alcançar o auge de seus 13 anos e tornava-se incontrolável...

...Seu pai um homem de criação rígida já não a suportava , resolvera então dar a menina ao primeiro homem que se interessa-se por ela...

... E assim foi...

... Ele aparentava mais ou menos 27 anos de idade, era um homem honrado e de poucas palavras e amigos, porém de muitas posses, trocou um porco pela menina...

...O pai da menina havia ficado satisfeito, se livrava de um problema e ainda ganhava um porco...

...Ela tinha olhos claros e cabelos escuros, sempre de sorriso fácil e palavras sinceras...

...Ele era um homem com uma cicatriz no rosto, mas de corpo bem definido e olhar simples e gestos amáveis...

...Ele foi buscá-la a cavalo, ela quis ir andando, ele não insistiu...

...Depois de quase o dia todo caminhando chegaram ao seu destino e até então nenhuma palavra trocaram...

... Ela o achava feio e velho, com aquela cicatriz horrível no rosto...

...Ao chegar a seu castelo, mandou que lhe dessem um banho e a vestisse para o jantar...

...Ela impulsiva, negou-se a comer...

...Ele então sem meias palavras a pegou pelo braço e arrastou para o seu quarto, jogou-a em sua cama e mandou-lhe que tirasse a roupa...

...Ela se negou...

...E isso o excitou ainda mais, vendo aqueles olhos que pareciam verdes naquele instante e que quase não se viam por traz daqueles cabelos negros...

... Ele então trancou a porta e ela gritou...

...Ele então se despiu e deitou-se em sua cama...

... Na manha seguinte ao acorda ele a encontrou dormindo no tapete de frente a porta de seu quarto, carinhosamente ele apegou em seus braços e a levou para sua cama...

... Deixou-a dormindo e foi até a cidade, deixou ordens para que a menina fosse tratada como dona da casa e que todas as suas vontades fossem feitas...

...Quando ela acordou havia uma mesa farta, mas todos estavam curiosos para saber, então enquanto a menina comia as empregadas tentavam descobrir o que havia acontecido durante a noite...

... E ela contou-lhes tudo: Quando ele trancou a porta eu gritei, ele tirou a roupa deito-se na cama e dormiu, eu tentei por varias vezes sair e quando o cansaço me venceu dormi no tapete, mas acordei na cama...

...Ele foi à cidade comprou tecidos caros e contratou-lhe professores, queria que ela fosse bem tratada...

...Ele a desejava, como a desejava, chegava ao ponto de não conseguir dormi durante a noite pensando em possui - lá, mas ele sabia que ainda não era o momento certo...

...Mas ele já a amava...

(continua)

Enikcxs
Enviado por Enikcxs em 05/09/2006
Código do texto: T233402