A CASA MAL ASSOMBRADA PARTE I por Destinatário Oculto

A CASA MAL ASSOMBRADA PARTE I

(Destinatário Oculto)

A história começa com uma familia que se muda para uma casa muito grande e antiga que fica no interior. Samuel e Letícia, um casal muito unido que são de família simples e tem um filho chamado Gustavo. Eles estão muito felizes por estarem em uma nova casa.

Durante o dia tudo corre bem, mas quando chega à noite que eles vão dormir, Samuel toma um susto quando entra no quarto.

Ele vê vários nomes escritos com sangue nas paredes e chama a esposa, mas ela não diz nada, e pergunta o que ele viu, mas ele diz que foi só uma alucinação, e pede para que ela entre no quarto.

No meio da noite, eles acordam com os gritos de Gustavo desesperado, o garoto diz que tinha alguém chorando no quarto e quando ele acendeu a luz viu uma pessoa ensanguentada e que parecia estar morta. Samuel e Letícia ficam com medo e os três vão para o mesmo quarto e esperam o dia amanhecer.

Assim que o dia chega, Samuel vai até à cidade falar com o antigo dono da casa. Ele disse que não sabia de nada e que a casa era uma herança de família e já era bem antiga e ele só vendeu porque estava precisando muito de dinheiro,mas Samuel não desiste e procura mais informações e encontra um homem que conhece a história da casa. Ele disse que a casa pertencia a uma família muito estranha que praticavam magia negra,vudu e que uma moça foi brutalmente assassinada pela própria família durante um ritual satânico e foi por isso que o Espírito dela ficou tão revoltado e tenta enforcar durante à noite as pessoas que dormem na casa, ouvindo isso Samuel voltou para casa e mandou a esposa arrumar as coisas para sair da casa e quando fecharam a porta, ouviram gritos e batidas dentro de casa.

A família nunca mais voltou lá, mas boatos e histórias correm que até hoje é possível ouvir gritos de desespero e sangue sobre as portas da casa e dizem também que o Espírito da moça até hoje espera alguém libertá-la de sua família que a torturam até hoje.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 24/06/2010
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T2337861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.