ESTAMOS... ”VIVENDO NA TERMINAÇÃO DO SISTEMA DE COISAS?”

ESTAMOS... ”VIVENDO NA TERMINAÇÃO DO SISTEMA DE COISAS?”

“O que está acontecendo com este mundo”? Isabela... Caso Bruno... Temporais... Balas perdidas... Estiagens... Ligo a TV, coisas trágicas acontecem tão de repente que nenhum ser humano poderá prever como será o dia de amanhã... Busco respostas, leio livros vejo a previsão do tempo... E descubro que a previsão de tudo está em um só livro... Na Bíblia. Religião? A fé que me conduz a Deus que me dá forças... Que mostra a resposta de todas as minhas perguntas... Tiago aquele que diz que a fé é a pratica da justiça, também diz que a vida é uma neblina que aparece um pouco e logo desaparece... Que nós deveríamos dizer, se o senhor quiser viveremos e fazemos isto ou aquilo em vez disso nos gabamos da própria arrogância... Todo orgulho desse tipo é mau e, portanto quem sabe fazer o bem e não o faz ,comete o pecado... E lendo Mateus, que diz que Jesus é o mestre da justiça vejo a pergunta de um dos discípulos, quando seu mestre no monte das Oliveiras refletia, alguém lhes perguntou... Qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?Jesus respondeu: ”Cuidado! para que ninguém engane vocês. Porque muitos virão em meu nome dizendo: ’Eu sou o Messias’. E enganarão muita gente. Vocês vão ouvir falar em guerra e rumores de guerra. Prestem atenção, e não fiquem assustados, pois estas coisas devem acontecer, mas ainda não é o fim. De fato uma nação lutará contra outra, e um reino contra outro reino... Haverá fome... terremotos... em vários lugares... Mas tudo isso é o começo das dores... estamos vivendo na “terminação do sistema de coisas”? acredito que tudo tem uma razão de ser, se não, nada teria sentido... o que nos ajudará no final é a fé que trás a força e a esperança para lutarmos por dias melhores... pois sei com certeza como diz está musica que tudo ficará bem... Enquanto o fim do que é ruim não vem...

http://www.youtube.com/watch?v=7Ubk-_vtNUc

17/06/10

Dias Melhores

Jota Quest

Composição: Rogério Flausino

Vivemos esperando

Dias melhores

Dias de paz, dias a mais

Vivemos esperando

O dia em que

Seremos melhores

(Melhores! Melhores!)

Melhores no amor

Melhores na dor

Melhores em tudo

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que seremos

Para sempre

Vivemos esperando

Oh! Oh! Oh!

Dias melhores prá sempre

Dias melhores prá sempre

(Prá sempre!)...

Vivemos esperando

Dias melhores

(Melhores! Melhores!)

Dias de paz

Dias a mais

Dias que não deixaremos

Para trás

Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando

O dia em que

Seremos melhores

(Melhores! Melhores!)

Melhores no amor

Melhores na dor

Melhores em tudo

Oh! Oh! Oh!...