A LIBERDADE ATRAVÉS DE UM VIDRO QUEBRADO....

A LIBERDADE ATRAVÉS DE UM VIDRO QUEBRADO...

Meu nome é Cláudio, tenho 14 anos, estou agora olhando para o lado de fora de minha casa, através um vidro quebrado já algum tempo, que faz circular um ar muito frio durante a noite. Estou sentado, tentando esquentar no calorzinho do Sol, ou seja, eu fico sentado ou deitado, sofri paralisia aos 4 anos, depois disto, tenho os meus membros atrofiados por falta de exercícios e me comunico através de alguns gestos. Agora estou com a minha fralda molhada, fico assim algumas horas, até alguém perceber, considerando que eu não comunico verbalmente, apenas pelo olhar e alguns gestos insignificantes. Sabe, eu tento entender o que é o mundo, as pessoas correndo sem tempo de brincar comigo ou conversar apenas reclamam. Eles acham que eu não percebo tudo que acontece, as brigas aqui em casa, a comida esquentada, as vezes salgada, outras vezes até com gosto estranho, tenho sede, muita sede, bebo pouca água, porque não lembram de mim. Eu consigo perceber se uma pessoa gosta de mim pelo o olhar, quantas pessoas que chegam até a mim e quando vão me abraçar sentem um cheiro estranho, eu fiz minhas necessidades e ninguém quis trocar-me. Perco oportunidade de ganhar um abraço, um beijo, sinto tanta falta de carinho, gostaria de estar mais perto das pessoas, mas elas não importam comigo, elas são egoístas, cínicas, me deixam brincando no chão, eu e minha bola, o vidro quebrado, o vento gélido dizendo, oi.... tudo bemmmmmm.... estranho, mas eu falo com o vento..... háa ! tenho um grande amigo que me visita sempre que eu estou triste... ele sim preocupa comigo, me diz coisas lindas, estas palavras que me faz respirar, alimentar, suportar toda esta falta de atenção. Interessante, hoje ele falou que eu ia andar novamente, senti um aperto no coração, deitei e dormi, no chão frio, quando acordei eu estava realmente de pé ao lado deste meu amigo, mas não estava naquela casa velha escura e triste, estava num lugar alegre, claro, cheio de pessoas bonitas, não havia briga e este meu amigo olhou para mim e disse, meu filho tu acreditaste em mim e em minhas palavras e aqui você estas, na casa celestial e o meu nome é Jesus, bendito seja a santidade de nosso Pai o Deus todo poderoso que cuida de todos os teus filhinhos queridos.

Kulayb
Enviado por Kulayb em 21/07/2010
Código do texto: T2391435
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.