Desculpas

Desculpas não me fazem esquecer a pedra atirada. Não! É melhor assumir o erro partilhado, esquecer as palavras ditas. Quando lembro dói! Ainda ecoam dentro de mim. Aqueles dias felizes que passamos juntos esqueça-os! Não guarde na memória aqueles beijos de amor, as promessas de amores eternos, não!

Éramos jovens, inexperientes no campo do relacionamento. Aprendizes da vida. Nosso erro certamente foi de não termos sido honestos um com o outro, saímos dizendo “eu te amo” a todo o momento, essas palavras são para serem ditas realmente quando se ama. Então não venha agora pedir desculpas, não vou esquecer nossos erros á sombra da lua. Não, não quero!

A verdade é que realmente te amei, não entendo o que houve, fomos esquecendo um do outro, nos distanciando e de repente acordamos vazios e culpados. Não alimentamos os nossos sentimentos com verdades infinitas, virou lembrança de uma noite para o dia.

Suas desculpas, eu não aceito. Porque ainda te desejo, ainda te quero, ainda te vejo em meus braços, ainda tenho o teu perfume em meu corpo, minhas mãos não conseguem esquecer o leve toque do teu corpo. Então não me peça desculpas, volta para mim e vamos reviver nossos secretos desejos, reviver as nossas loucuras de amor. Nosso dia chegará coroado de flores, todas as flores que um dia quis te dar.

 

Lula Ribeiro
Enviado por Lula Ribeiro em 13/09/2010
Código do texto: T2496288
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.