___INFIELMENTE TUA___

Consigo enxergar além do que seus olhos mostram, vou ao intimo dos seus desejos e neles encontro meus beijos, boca vermelha carnuda e cheia de volúpia.

Meus seios rosados devorados por sua boca sedenta de sabores que só os meus podem te dar...

Minhas longas pernas entre as suas te fazendo molhar o instinto, te levo ao pecado de não ser meu dono, mas me torno sua senhora tecida em luxúria deliciosamente como um vampiro saboreia meu pescoço me jogando contra a parede...

Tuas mãos tão proibidas se tornam libertas na excitação que só existe em mim e que em nosso segredo só você pode provar, devoro seu intimo te faço gemer, entre o perigo de serem descobertos e a excitação que nos consomem me torno infielmente tua.

Dou-lhe uma pequena amostra do que sou ao teu corpo...

Infielmente me torno sua em seus pensamentos e desejos...

Dois corpos proibidos, porém íntimos na atração que nos uni.

Banho-me debaixo do chuveiro com um fio dental branco rendado minha camisola tão fina, tão branca e rendada nestes seios que faz tua boca pecar; a água faz o mesmo percurso que tua boca fará...

Por detrás da simples e comportada mulher existe um segredo em forma de perdição. Sei que vais voltar em algum momento para buscar em sentidos o que tens em pensamentos...Provastes do pecado que sou, contaminado por mim ficou.

Deixo lavrado em versos o que podes sentir em volúpia...

(Fernanda Maia Oliver)

Ps:Neste texto não prego a infidelidade (não quero ser excomungada pelo amor de Deus, aliás sou fã do verdadeiro amor e respeito)mas deixo explicito que a fantasia pode ser uma injeção de prazer e comooooo pode adoro!

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 17/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2504537
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.