Reconstrução de Tripas.

Não sabia o que tinha. Tinha sim dores que causavam delírios.

Jogaram-lhe na Santa Casa imunda que de santa nada tinha, e lhe injetaram umas cinco ou seis injeções de buscopam e disseram que ia melhorar.

Que nada, dores insuportáveis tornavam-se cada vez mais intensas.

Por fim, rasgaram-lhe o bucho e desviaram os canais onde saíam fezes e tudo mais. Hoje faz tudo por aqui (levantou a saia e mostrou as cicatrizes), na barriga.

Se desse um passo pra trás certamente estaria hoje sendo carcomida por vermes.

“Essa vida é perigosa, mas escapei com vida, graças à graça de Deus!”.

Agora precisa tirar o Mandrake da cadeia. Ele não deve nada, está lá por culpa do Neguinho, que carregava um monte de coisa sem que o outro soubesse. “Eu disse para não ir no carnaval, que é coisa do capeta. Eu costurada, deitada na cama, enquanto ele, bêbado, saia pela porta dos fundos com uma garrafa de pinga, rumo ao carnaval do mal.

Deu no que deu!

Agora advogados do estado dizem que o pedido de liberdade não é coberto pelo convênio! Que coisa é essa? Pra que servem então?

Preciso entrar com ação contra a santa casa. Trataram-me como cadela, jogando para lá e para cá. Até parecia que os médicos estavam com nojo de mim. Que vida é essa?

E olha que rezo todas as noites...

Cristiano Covas, 21.08.09.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 22/09/2010
Código do texto: T2513513