NAQUELE BAILE. 

O salão estava quase às escuras, mesmo assim Evelyn, a DJ, verificava o equipamento de som. Às 22 horas as luzes se acenderam, as portas se abriram e uma mulher bem extravagante foi a primeira a entrar no salão. Em seguida, veio um senhor com um terno provavelmente alugado e depois uma bela moça com um rosto de sonhadora. Atrás dela chegou um casal, ele à frente seguido por sua companheira. Um jovem também apareceu, caminhando bem devagar e examinando o local. Uma senhora com um vestido à moda antiga e belo colar de pérolas entrou no salão e se sentou a uma mesa de canto. Outros e mais outros, assim se chegaram.

A DJ já havia soltado sua primeira seleção musical. Todos ouviam bem quietos e pensativos. Ninguém se animava para dançar.
Então Evelyn colocou Come Together, de Lennon, e notou que esta música causou uma alegria em todos. A extravagante retocou seu batom olhando no espelho da parede e resolveu tirar o jovem para dançar. O de terno arrumou sua gravata e foi convidar a bela moça para bailar. O marido colocou a mão sobre o ombro de sua mulher e deu um beijo em sua face. Outros aproveitaram o embalo e se puseram a dançar. A DJ decidiu colocar Lennon, de novo, agora com Imagine e todos passaram a cantar:- Imagine all the people living life in peace...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 23/09/2010
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T2515539
Classificação de conteúdo: seguro