UMA HOSPEDARIA

MOR

Era um pequeno prédio e lá funcionava uma velha hospedaria, numa ruela sem expressão, onde os encontros de casais aconteciam de maneira rotineira, todos os dias e iam até alta madrugada, era um entra e sai, pois os tais programas tinha um tempo marcado para ser realizado, era mesmo um entra e sai, pois o dono da hospedaria queria a maior renda daquele ponto.

As mulheres de vida fácil que faziam ponto naquela ruela e adjacências, geralmente eram conhecidas de seus clientes por certos apelidos para não serem identificadas diante da sociedade.

Eram quartos mal iluminados, pequenos e apertados uma cama mal cheirosa e com pouca higiene, e as roupas de cama eram trocadas no amanhecer do dia, tudo como fator de economia do dono do bordel.

Certo dia no cair da tarde chega um casal, que pretende alugar um quarto, pois pretendia passar uma noite naquela hospedaria, e pouco importaria o custo daquela noite, queria mesmo viver uma lua de mel extra, mas antes queria conhecer o quarto em que ficariam naquela noite, pois ficar uma noite num quarto cheirando suores e outras coisa que causaria um certo desgosto e estragaria a lua de mel extra daquela casal, que até se mostrava um casal de boa posse.

O dono da hospedaria naquele momento usou a tática de alugar o seu próprio quarto para o referido casal e ter uma renda extra naquela noite em que o movimento estava mais fraco.

O dono da hospedaria chamou a camareira e disse: - tenho um casal que querem pernoitar aqui na hospedaria, você vai e arruma aquele quarto de casal troca todas as roupas de cama e o deixe bem limpo, e ainda passa um bom ar naquele ambiente, pois os hospedes querem conhecer o ambiente antes de alugar o mesmo.

A camareira responde para o dono do bordel: - dentro de uma hora tudo estará pronto para o casal conhecer o ambiente.

Tudo foi realizado com o maior esmero naquele momento, pois o dono queria mostrar que sua hospedaria era uma casa de classe e mostrar outra realidade daquela que acontecia todos os dias.

Uma hora depois o casal chega para conhecer o ambiente que iriam repousar naquela noite fantástica, com direito a tudo, pois no quarto do dono da hospedaria tinha frigobar com muitas guloseimas, para o referido casal ter uma bela noite, com todas a regalias e ele o dono ter uma melhor renda com aquela hospedagem.

A camareira recebe o casal na portaria da Hospedaria e faz os devidos registros exigidos pela polícia

leva o casal para reconhecer o ambiente e logo em seguida o atendente leva as malas até o quarto e lá fica alojado o casal, como a hospedaria não tinha telefone nos quartos, mas apenas uma campainha para chamar o atendente quando necessitava de qualquer coisa.

O que lá aconteceu naquela noite todo o leitor já sabe a exemplo dos filmes americanos em que deitam na cama e debaixo da coberta tudo acontece e o resto fica na imaginação de quem está vendo o filme.

Foi o que realmente aconteceu no quarto daquela hospedaria naquela noite.

São José/SC, 8 de outubro de 2010.

www.poetasadvogados.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

mosnyoiram@gmail.com

Asor
Enviado por Asor em 08/10/2010
Reeditado em 08/10/2010
Código do texto: T2545794