O Cérebro de Ana Pt 3

Ana não conseguia entender o motivo pelo qual estava sendo questionada por aquele homem desconhecido para ela, barbudo negro e alto que demonstrava muita desconfiança perante as palavras daquela garota baixinha, morena de expressão fixa nos olhos grandes e escuros dentro daquela sala de interrogatório que só o medo e a insegurança tomava conta do lugar na 43 DP Departamento de Policia da Casa Verde.

Ana se perguntava consigo mesma porque diabos estão me fazendo essas perguntas chatas e pertinentes que não fazem o menor sentido Aline esta morta, o que adianta agora, pensava ela com raiva e angustiada daquilo tudo.

- Então Ana nos conte o que fez depois que a Aline foi atingida? – Pergunto o Sr Delegado Fernando Armando Amaral, que aqui vamos chamá-lo somente por Sr. Amaral...

(Esse conto é uma continuação dos contos Ana e Aline 1 e 2)

(Essa História continua na proxima publicação)

DanielaAcioli
Enviado por DanielaAcioli em 27/10/2010
Reeditado em 29/05/2012
Código do texto: T2582362
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.