Após brigas e mais brigas, discussões  intermináveis em casa, que culminaram em separação de Vitor e Marília , hoje chegara a hora do encontro diante do juiz.


Lutavam agora pela  guarda dos filhos gêmeos, Pedro e Juli.


_Sr.Vitor de Souza, promete falar a verdade e somente ela sob as penas da lei?

pergunta o juiz antes de iniciar as interrogações.


-Sim,Sr.juiz, responde Vitor iniciando a seguir a narrar a sua verdade:
Segundo ele Marilia não tem condições de ficar com as crianças pois sequer gosta delas, as trata mal, não se preocupa com alimentação das mesmas e por aí segue...


Fala, responde  e enquanto isso,Marília mesmo calada, deixa ver pelo semblante sua indignação...

-Como pude passar tanto tempo casada com esse animal mentiroso?pensa.


Então a palavra é passada à Marília, que tenta manter a calma para tentar mostrar a sua verdade.


Relata ao juiz que sempre cuidou dos gêmeos, que sempre se dedicou   e que só os deixou aos cuidados de empregadas quando Vitor, o marido havia parado de trabalhar e ela precisava então, com seu salário, sustentar a casa  filhos, já que as despesas não tiravam férias...


Depois de todos os depoimentos, o juiz pede que saiam da sala e aguardem o veredito, que por se tratar de direito de menores envolvidos, será dado logo que ele faça uma última análise do processo.


Saem, nem se falam.

Sentam-se de costas um para o outro.


O destino dos gêmeos será selado dentro de pouco tempo, mas o deles, está selado para sempre. Não se suportam mais. Na verdade,agora se odeiam...

       Pena o amor acabar assim!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 24/11/2010
Código do texto: T2633806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.