O pesadelo realizado

Eis uma cadela, seu nome FIFI, um poodle, refinada tratada com total requinte, sua vida era de dar inveja a qualquer ser-humano.

A vida rotineira desta cadela era de arrancar dinheiro do bolso de sua dona, mademosele Sophia.

Eis que a ida a veterinários, para tosa, e shopping canino, era rotina quase que diária.

Num certo dia em seu passeio matinal, cruza com um homem pedinte, tinha uma cegueira de 90% e sua vida era pedir para comprar o seu sustento.

O pedinte enxergava muito mal, mas ainda tinha 10% que podia contar, e chegando próximo da Fifi notou um perfume pra lá de bom, passou a mão no pelo e notou que era muito bem tratado, e pensou por um segundo:

- Queria realizar um sonho, ter a vida como essa desta cadela.

E como num piscar de olhos, estava lá com a vida que almejava.

A cadela como o pedinte pode notar o valor de ser notado, cuidado, e viver de uma forma luxuosa.

Enquanto o pedinte em vida de cadela...esse notou a cachorrada, que a luxúria não têm tanto valor assim, é uma vida de cachorro, com falsidade, hipocrisia, e um falso amor ao próximo.

Tai um pesadelo realizado, mas ainda bem que pode ver apenas por algum minutos, pois era um verdadeiro pesadelo, tinha dormido um pouco e ainda bem que podemos acordar antes que a cachorrada possa tomar conta da festa...

kkkkkkkkkkkkk

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 29/12/2010
Código do texto: T2697360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.