O DIÁRIO DE UMA RAINHA.

Era uma vez uma princesa que enfim descobriu-se rainha, mas não uma qualquer, uma rainha cujo nome ja denotava sua trajetória. E o brilho ao seu redor fizera com que seu rei voltasse para ela, acabando assim por descobrir que sua antiga rainha não passava de uma feiticeira maquiada pela beleza, que usava suas herdeiras como artifício, tendo construído durante anos um castelo de mentiras; agora exatamente mostrando quem era vivia na plebe prostrada ao lado de um ogro.

Enfim reinar... juntos , com as próprias mãos pedra por pedra a construção de um castelo com base sólida,fundido pelo amor, onde todos são bem vindos. Os súditos são na verdade grandes amigos não vivendo abaixo, mas lado a lado com suas majestades.E as princesas de outro reino sempre que os visitam encontram ali amor e proteção, embora frutos de uma raça mista o sangue que prevalece em suas veias é o real, por isso tem construído com a rainha um lindo elo de amizade.

Embora saibam que governar seja um ato difícil, cheio de armadilhas e desafios e que vez ou outra surjam súditos infiéis, a rainha sabe que tem o amor de seu rei e ele o dela e que desta vez trata-se do mais nobres dos sentimentos, por ser verdadeiro , eterno.

São eternamente gratos aos deuses por todas as concessões , mas principalmente pelos pedidos não concedidos no tempo humano. Hoje sabem tudo é planejado para que no decorrer da vida encaixe-se com perfeição, portanto cada coisa ao seu tempo, bastando ter fé e sabendo-se que colhe-se o que se planta.

Enfim rainha hora de reinar, podendo sorver em taças douradas o doce gosto da felicidade.