Vida relativa, numa noite obscura - Participe da natureza

Ao cair da noite, percebi uma resposta do vento que passava como num susto. Sentei sob a janela, e me dei o direito de pensar, em vão já que algo chamava atenção para minhas decisões.

Senti um bloqueio que cepava minhas idéias. Rapidamente, levantei sob ligeira suspeita, estou morto. Instantaneamente não consegui responder estímulos do meu corpo, mas sentia que meu cérebro, que pedia para que eu me mexesse.

Dado um tempo não conseguia mexer nenhum músculo, permaneci estático, imóvel.

O clima foi se tornando ligeiramente mórbido, assustador, melancólico, desesperador. Preocupei-me com a estaticidade do movimentos, sem exito, os esforços eram inúteis. Nada no meu corpo dançava.

Em meio ao nada, ouvi algo batendo, batz, butz, batz, butz, fiz um esforço para a descoberta, e meu sangue logo dissera, que algo se movimentava no meu corpo.

Mas como, eu não conseguia me mexer..

O simples foi invadindo, com a certeza de um xiado com um batido,

Tiz bum, Tiz bum, Tiz bum, Tiz bum, Tiz bum.. Não parava. Não pode ser, não pode ser, mas é. Tem algo batendo e não é minha cabeça, é o meu coração....

foi ai que descobri, que estava de volta a natureza.. foi o único órgão que fui capaz de bater sem eu pedir.

Dentro de toda essa epiderme maluco beleza, se passaram sei lá, 2 min, e o mundo era imenso.

E quando voltei, senti o frio apertando, soube sem frescuras que a natureza falou comigo.

Fiquei pensando dias, investigando o que se passou naquele imensos 2 min. E cheguei apenas a Teoria da relatividade..

Tudo é relativo.. Dado que em 2 min pode-se percorrer um universo sem roupa, coisa que nem sempre da pra fazer a vida toda.

bjos Einstein, por dizer que isso é possível "Teoria da relatividade"...

""""""Seja você mesmo e participe da natureza"""""""..