A CARTA.

Là estava ela no dia do seu casamento, feliz, agitada, ansiosa, normal.

Um envelope, e lágrimas, não era aquele choro desconsolado, elas apenas rolavam seu rosto, que a essa hora já estava todo marcado pela maquiagem que diluía-se junto às lágrimas, seu rosto ao contrário do normal estava com um ar de certeza, como se ela já soubesse daquilo.

Sua única preocupação era: O que dizer aos convidados, eles acreditariam nela? Nele?

Aquela carta dizia tanto em tão poucas linhas, trazia uma certeza, uma tristeza e um sentiento de liberdade nunca antes sentido por ela em todos os seus 23 anos de vida.

A carta dizia tanto a respeito de como seria vida deles dois, jovens ainda pois ele estava no auge dos seus 25 anos de vida, bem sucedido no emprego, tinha casa desde os 20 anos(e ela ainda morava com os pais), mas, e daí?

E daí que aquela carta explicava-lhe aos mínimos detalhes como seriam suas vidas a partir de então.

" Amor não sei como lhe dizer isso, continuo te amando, mas não sei se ainda é esse o momento certo de casar, ter toda essa responsabilidade com você, com crianças.

Desculpe eu sei que deveria ter dito isso antes de termos marcado a data do casamento, não sei o que você acha?

Me ligue,

Do seu eterno amante e amado.(30/01/1998)"

Ela fez o que ele lhe pediu, ligou falou-lhe que concordava com ele, mas o que fazer agora todos já estavam na igreja?

Ele disse-lhe que não sabia e pediu que ela fizesse algo, simplesmente ela diante de toda aquela decepção tomou a decisão mais ilógica de toda a sua vida.

" Noiva comete suicídio após receber carta do noivo, ninguém sabe o que estava escrito na mesma, a noiva de 23 anos engoliu-a antes de disparar um tiro em sua cabeça. (30/01/1998).

OBS: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 21/01/2011
Código do texto: T2743577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.