O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA

Lendo a ''mini-série'' O Defunto Sumiu, da Adelina, lembrei-me de um fato um tanto quanto traumático na minha infância mas que não deixa de ser engraçado.

Quando pequena eu era uma menina que não tinha medo de nada,aliás, quase nada.. mas de defunto...pelo amor de Deus,eu tinha verdadeiro pânico!!!

Minhas irmãs,mais velhas que eu,tinham outros medos. Sempre que elas iam se deitar,elas davam um pulo,lá de longe da porta ,com medo que alguem lhes puxassem os pés por baixo da cama.

Sabendo desses medos ,prá mim incabíveis,já que eu só tinha medo de morto,resolvi assustá-las!

Deitei-me debaixo da cama,bem lá no fundo e fiquei esperando que elas viessem se deitar e assim eu agarraria as pernas delas...

Fiquei lá quietinha,já antegozando minha arte! Ficava imaginando os gritos de terror que elas dariam e a bronca que levariam por tamanha infantilidade!!

O tempo foi passando e nada....Eu lá.Embaixo da cama!

Em casa todo mundo dormia tarde e como eu era a última prá entrar em casa ,ninguem sentiu minha falta!

Passa o tempo...veio o sono e eu dormi embaixo da cama!

De madrugada eu acordei e não sabia onde eu estava!!Tudo escuro!

Tentei me levantar e bati a cabeça no estrado da cama!!

Que lugar é este,meu Deus??Será que eu morri e estou dentro do caixão???Virei defunto?? Até gelada parecia que já estava!!!!

Comecei a gritar desesperada!Acordei todo mundo!!

Minhas irmãs,assustadas ,queriam saber o que eu fazia embaixo da cama.

Quando eu contei meu plano ''infalível','elas riram tanto de mim que eu cheguei a passar mal...

O tiro saiu pela culatra!! Nunca mais!!!

neusa gomes
Enviado por neusa gomes em 02/02/2011
Código do texto: T2768227