OUTROS QUINHETOS !!

Josué era um rapaz humilde e vivia numa comunidade carente do Rio de Janeiro.

Na adolescência, Josué se apaixonou por uma vizinha de morro que se chamava Chayenne.

Ambos tinham 14 anos na época.

Josué, se esforçava muito para concluir os estudos, sempre fazia um biscate aqui outro ali para juntar dinheiro e comprar seus materiais da escola, ajudar com algumas comprinhas para dentro de casa e o que sobrava comprar uma roupinha melhor para usar no domingo.

Chayenne por sua vez era esnobe, só queria saber de baile funk, de roupa de marca, e ficar com os "playboyzinhos" da zona sul que iam para o baile funk na favela só para curtir as "garotas iludidas" como Chayenne.

Chayenne já havia deixado de estudar há uns dois anos atrás e era "dor de cabeça" constante para seus pais com suas rebeldias.

Josué certa vez criou coragem e pediu Chayenne em namoro e a garota com ar de superior disse:

- Se enxerga seu favelado !! Imagine se eu algum dia ia ter alguma coisa com um "pé rapado" como você.

Aquelas palavras machucaram e muito o coração de Josué, que prometeu a si mesmo que venceria na vida, que seria bem sucedido e se vingaria de Chayenne.

O tempo passou... para ser mais exato... 15 anos se passaram...

Josué agora com 29 anos havia se tornado diretor de uma multinacional, além de um homem bastante charmoso, muito diferente do rapaz franzino de outrora.

Uma vez caminhando na rua em seu horário de almoço, eis que Josué, viu colado num poste o anúncio de uma garota de programa, que passaria despercebido se não fosse pelo nome "Chayenne Boquinha de Veludo"...

Josué parou para ler e pela descrição no anúncio, sentiu que sua vingança estava finalmente prestes a acontecer...

Será que é ela mesmo!? Pensou Josué.

Não custa tentar.

Pegou o celular e ligou para o número que estava no anúncio.

Percebeu que a voz do outro lado, realmente era muito parecida com a da Chayenne que ele havia conhecido na adolescência e que não tinha notícias há mais de 10 anos.

Marcou o encontro num motel próximo e o valor R$ 500,00(por 3 horas).

Josué chegou meia hora antes da hora combinada com a garota de programa e deu ordem na portaria do motel para deixa-la subir direto na suíte onde ele estava.

Quando Chayenne chegou, ficou espantada com tamanho luxo e com o belo rapaz que a recebeu no quarto.

Chayenne não reconheceu Josué, pois realmente ela havia mudado bastante, mas Josué não teve dúvidas de que se tratava da mesma Chayenne de sua adolescência.

Josué pediu para Chayenne tomar um banho... e depois tomou um banho também...

Após o banho ele aproveitou as 2horas e 30minutos que ainda tinha com a moça e a amou de forma apaixonada, a tratou como uma princesa...

A beijou bastante, fez amor com ela de forma carinhosa e em todas as posições.

Chayenne foi surpreendida, por aquele homem.

E acabou sendo tomada por um forte sentimento.

Ao final das 3 horas combinadas, Josué retirou 5 notas de R$ 100,00 da carteira, jogou na cama e disse para que Chayenne pegasse o dinheiro e fosse embora.

Chayenne disse que não queria o dinheiro, que havia se apaixonado por ele e que faria qualquer coisa para ficar com ele pra sempre.

Josué então sorriu e disse:

- Quando éramos jovens, pedi você em namoro e você me humilhou...

Agora para ficar comigo... são outros quinhentos !!

Chayenne, então percebeu que aquele belo rapaz, rico e charmoso, era Josué, o seu ex-vizinho, que um dia ela havia humilhado o chamando de favelado.

Ambos saíram do motel...

Chayenne pegou um táxi e voltou para um apartamento que dividia com outras 3 prostitutas...

Josué pegou seu carro importado e voltou para sua mansão e para sua vida, agora mais do que nunca, de alma lavada, por ter se vingado da humilhação que sofreu em sua juventude.

Aramis
Enviado por Aramis em 17/02/2011
Reeditado em 17/02/2011
Código do texto: T2797888