Segunda Chance

Por muito tempo acreditei que as influências dos amigos não seria suficiente para levar alguém pro mal caminho...

Eu sempre achei que as pessoas só Ian para o mal caminho quando queriam se envolver...

Mas me enganei!

Aos poucos quando comecei a conviver,a me misturar e ame levar pelo mundo onde meus amigos viviam,acabei me deixando pelas aparências me levar.

Os amigos ,quer dizer os que se diziam meus amigos,me levaram a conhecer as festas,curiosidades,drogas,sexo...

Comecei sem perceber a mudar minhas atitudes,vivia transtornado,brigava o tempo todo com meus pais,estava agressivo ,tudo era meus amigos,nada mais me importava,e se meus pais falassem mal deles,era briga na certa,comecei a dormir pouco,quando já não trocava a noite pelo dia.

Quando dei por mim já não dormia mais em casa,para mim os meus amigos era tudo de mais importante em minha vida...

As drogas já fazia parte do meu dia e noite,já começou a tornar algo de necessidade,chagando ao meu extremo bate em minha mãe,meu pai tentou me impedir e o ameacei com uma faca.

Fora de mim eu estava ,eu precisava e não a tinha,eu estava a ficar louco a imagem dela vinha sempre em minha cabeça e me deixava transtornado com isso,por não tê-la comigo,as duas coisas que mais queria eu não tinha,isso me aborrecia muito,ela que com um beijo envolvente me fez desejar eternamente o seu corpo,a outra que me deixou louco para tê-la eu precisava dela,só ela podia me controlar.

Eu perdi a pessoa que mais amava,todos que se diziam meus amigos me abandonaram,mau pai não me deixou voltar pra casa.

Fiquei desesperado e sai a procura dela,da “cocaína”,a caminho fui baleado duas vezes,nas costas e no braço,mas não sentia se quer uma dor,a única do que sentia era a dor sufocante do desejo da cocaína.

Depois de dois dias desperto em um hospital,como fui parar lá,não sei dizer,mas nunca me senti tão sozinho como me senti naquele momento.

Contudo senti algo dentro de mim mudar ,e uma imensa vontade de viver renasceu em meu peito.

Quando sai do hospital a primeira coisa que quis fazer era pedir perdão a DEUS,e agradecê-lo pelo milagre feito em minha vida,sinto uma paz tomar conta de mim e a vontade de pedir perdão aos meus pais pelo meu comportamento ,mesmo que n]ao me aceitem de volta,eu só queria que pode-se me ouvir pedindo perdão e dizendo o quanto os amava,eles saíram correndo ao meu encontro me dando um abraço tão forte que senti dentro de mim que os meus melhores amigos estavam aqui o tempo todo só eu que não quis enxergar,depois atrás da minha amada fui procurar,e uma decepção ,de perceber o quanto as drogas destruiu minha vida,ou melhor as escolhas feitas por mim,fizeram me afastar da pessoa que mais amei,e de cabeça baixa saio ao vê-la abraçar e beijar outro,e deixei- me em lagrimas escorrer pela face.

Depois de alguns dias em sofrimento escuto a voz de alguém familiar,era ela que estava a me chamar,e quase das escadas cai de tanta emoção,por perceber que DEUS havia me dado uma segunda chance de ser feliz,ao lado da pessoa que eu tanto amei,e com o perdão dos meus pais que conquistei.

E hoje mando essa carta para todos que um dia machuquei com palavras,para as pessoas que ainda carregam em si uma marca do que fiz,e que minha historia possa servir de lição a todos que ainda não descobriram o quanto e valoriza a vida.

Reflita eu tive uma segunda chance você pode não ter!

cjk
Enviado por cjk em 22/02/2011
Código do texto: T2808356