O Estertor e o Minuto Passado.

Estava olhando para o tempo e pensando: será que o estertor faz-nos cogitar sobre coisas boas da vida que deixamos pra trás? Não se sabe ao certo; não sei ao certo, o certo é que ninguém voltou até agora; o que se sabe, como há muito se sabe, é que nada se sabe, e “baste a quem baste o bastante de lhe bastar!”.

O estertor é a questão primordial de tudo, muito além do nascimento, em que estivemos inconscientes, ao contrário da morte, na qual até poderemos estar velhos decrépitos, mas que certamente a consciência será maior. Portanto, é muito importante viver tanto o limiar como o estertor, porém o estertor é a “tatuagem”.

Sou um cara muito só que está aqui desconectado por não ter wi-fi, mas que pede num grito surdo que pelo menos o sistema do note book me compreenda; que eu não tenho nada a ver com meu vício, o qual, afirmo!, fora implantado em minha vida ainda no jardim de infância, pelo “sistema”, como vacina BCG, que inchou meu braço errado, e que me deixou assistindo novelas até hoje, cometendo um crime o qual não tinha conhecimento que existia, contra minha própria razão. E não tenho cura. Paguei caro para não ter cura. Paguei pela doença. Puta que pariu!

E agora, nos últimos anos dois mil, o sétimo, oitavo ou décimo nono big brother, veio para selar meu certificado de ignorância.

Vou me despedir de mim mesmo por hoje. Talvez amanhã eu acorde e me reencontre para mais uma nova jornada de vida feita de mais um dia..., minutos, segundos e milésimos de segundos os quais passarão tão lentamente dentro e gravados na minha mente...

É importante se conscientizar que a máquina de escrever está sempre na mente, engatilhada, e que cada qual atira com a sua. Torça por um PT 250, eu tenho um 22...

“Vai, caminhante, antes de a noite morrer..”

O banco já é fundo. “É preciso estar atento e forte!”.

Não temos tempo de nada! O sorriso do fim de tudo, quando já não se deve mais nada, nem pra nada, nem pra ninguém..., é a seiva da vida. E se para você esse “fim de tudo” se deu num momento o qual você nem se deu conta, pouco importa, pois é disso que você precisava mesmo, pois então, continue..., continue neste carnaval...

O tempo já se perdeu; não se preocupe... Isso tudo é natural!

Por que você me olha tanto? Não acredito em nada que não se me apresente formalmente! Saiba que tudo vai dar certo! Apenas não duvide!

Siga uma trilha, a trilha que seu coração direcionar..., não importe o meio que te leve a lá, vá!

Savok Onaitsirk, 24.02.11.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 25/02/2011
Código do texto: T2813655
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.