Personagens .

Não têm como negar, isso é evidente, todas as pessoas já sabem inclusive aquela que você fez tanta de esconder, ela descobriu da pior maneira possível que existe, através de outra pessoa, ela confiava em você, via em você uma pessoa diferente, especial, mas você como sempre estraga tudo, não consigo entender esse Lucas dentro de mim.

Eu sei que existe vários Lucas, eu criei cada um deles, para cada momento, para cada dor, para cada alegria, tem um eu diferente, ora, porque tantos? Não sei! Acho seguro não me mostrar por inteiro, só que não queria um Lucas daquele, perdi o controle, não sou eu mais que escolho, eu os criei agora eles tem vida própria.

Como explicar as pessoas que não foi de propósito, como desmentir aquela declaração, como provar que não foi eu, já que foi eu, todo mundo viu, todo mundo riu, todo mundo chorou, todo mundo se decepcionou, todo mundo criticou.

Agora chega! Não quero mais! Quero apenas um Lucas, o verdadeiro. Mentira! Esse Lucas não existe, nunca existiu. Ele não tem voz, não tem vez é um medroso, ele tem medo de sombra negra que o segue, sem saber coitado que ela só está lá, por causa dá luz que dele irradia.

Não queria ser assim, queria poder confiar em mim, queria dormir eu e acordar num sonho verdadeiro, ou seja, queria viver a minha vida que é única, só tenho ela e tenho que dividir com tantos, isso é injusto.

Não quero brincar de teatro, quero viver o teatro da vida, com apenas um personagem, que sofre, rir, brinca, briga, é feliz.

Será possível, será que existe um personagem único e completo, será que estou a pedir demais? Não sei, mas é o que desejo no meu intimo, uma das poucas coisas que posso afirmar existir dentro de mim.

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 26/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2817041
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.