Não pode ser, não, de novo não !

Lucas acorda assustado, mais uma vez, já é a quarta da semana, ele não agüenta mais, desde aquele dia ele não dorme, não come, não vive.

A todo instante procura um culpado, não é justo carregar essa dor sozinho, quer se entregar, mas não pode, o que as pessoas vão achar dele? Logo ele que sempre fora um garoto tão bom, isso não podia ter acontecido.

Lucas se prepara para mais um dia de aula, pela primeira está feliz em ir pra escola, vai ser bom pensa, talvez um refugio, além do mais seus amigos estarão lá, ele curtirá bastante o dia. Apesar de não ter dormido bem à noite, está disposto, só pensa em sair do lugar onde tudo aconteceu na sua própria casa.

Será que nunca mais terá paz? Ele quer contar pra mãe, mas como? Ela nunca vai entender, também é demais pra ela, não pode cobrar tantos das pessoas assim Lucas, o problema é que dói tanto, eu sei Lucas mas não, não conta pra sua mãe.

Penso muito em sair de casa morar sozinho, mas como deixar minha irmã aqui, ela é tão pequena, linda, frágil, tenho certeza que assim que eu sair ela vai ser a próxima, isso não quero, não com minha irmãzinha, sempre cuidarei de você minha flor.

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 27/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2817829
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.