Giovana e Beti conversavam bem concentradas . Beti falava, falava e Giovana escutava.


Da sua  janela, D.Maroca, vizinha de frente, nada mais podia ver. Porém, imaginar, isso podia e o fazia muiiiiiiiiiiiito bem!


Assim, D. Maroca passava os seus dias...


Controlava a vida de todos os moradores do prédio até onde seus olhinhos pudessem chegar...

Via o S.José correndo atrás da empregada enquanto a patroa trabalhava, via Pedrinho demolir os relógios de coleção de S. Francisco e assim ia...


Mas naquele dia, a conversa das duas moças estava um prato cheio pois elas nem desconfiavam que ela ali estivesse...


De repente, Beti se levanta e diante da amiga começa a acariciar sua barriga ,se olhando no espelho. Fazia poses e poses...


D. Maroca de lá, não aguentava não saber, mas com sua imaginação fértil, disse a si mesma:


_EUREKA! Bem que havia notado aquele rapaz sempre em seu quarto quando seus pais não estavam e agora, só podia ter dado nisso!


Mas espera! Vou falar aos seus pais, meus amigos... Eles na certa, não serão pegos de surpresa e não serão enganados. Essa mocinha vai ter que explicar!!!


À noite, chega à porta do apto 304. Bate e ao ser recebida, diz que precisa falar à sós com o casal.


Aí começa ...

_Olhem, sei que vão ficar surpresos, mas estou fazendo isso "apenas porque gosto muiiiiiiiiiiiito de vocês e acho que merecem". Não quero que pensem que sou fofoqueira, loooooooooonge de mim isso!


E continua:

_ Consegui escutar apenas uma parte da conversa , pois estava longe, mas sua filha, Beti está grávida.Ouvi quando ela dizia à amiga essa tarde.


_ O que? dizem na mesma hora os dois, pai e mãe.


D.Maroca prontamente repete e dá detalhes do que vira...


O casal pede licença, roga que vá embora agora e vai até o quarto falar com Beti.


A encontra chorando.


-Pronto! pensam, deve ser essa a causa!


_ Beti, por que não nos contaste?


_ Vocês ficariam furiosos comigo!


_ Por que não pensaste antes? E agora, quem é o pai? Pelo menos conhecemos?


-Pai, pai de quem?  Que estão falando?


_ Ora, já sabemos de tudo! Pode falar! Não precisa chorar! Sabemos de tudo, com detalhes, vistos pela D.Maroca!



_AH! Agora tá explicado! Mas o que tenho pra falar é que fiz, escondida uma tatuagem na barriga e coloquei piercing no umbigo.


Mostrei pra Giovana esta tarde, mas não para de doer e além do mais, não gostei mais de  me ver tatuada.

O que faço agora?


_ Disso falamos depois, agora vamos ter com D.Maroca!


Olham pela janela e notam que está ali, escondidinha numa frestinha apenas!


Está pronta pra "ouvir" mais e mais de outra vítimas...Coitada! Quem será a próxima vítima?



*Imagem pesquisa Google: daqui

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 28/02/2011
Código do texto: T2820587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.