É ela !

Quanta beleza! Que lindos cabelos negros! Que linda voz! Que linda menina!

Eu a amo tanto, mas ela não sabe, sinto que não é recíproco, que pena, tanto amor sendo desperdiçado, talvez ela já tenha alguém que a ame, mas e o que fazer com meu amor? Talvez outra pessoa queira, mas eu não quero outra pessoa, ela é o ser mais perfeito que eu já conheci, ela me olha nos olhos, ela toca em meu coração, ela sente a minha alma.

Preciso dela, preciso tanto dela, preciso lhe fazer carinho, sou pós graduado em cafuné, eu Lucas entrego-lhe todo o meu amor a ti, garota especial de lindos cabelos negros, queria tanto poder te dizer isso, queria tanto te olhar nos olhos e vê seu coração, seu puro coração.

Sonho com nosso encontro, tenho lindos sonhos com você, imagino nós dois num lugar só nosso, onde eu poderia te tocar sentir teu lindo rosto, acariciar devagar a sua macia pele, lhe colocar em meu colo e te dar o mais especial dos cafunés, e enfim dividir com você o mais esperado, desejado e verdadeiro beijo, aliás não, não te beijaria, beijos sempre despertam pra realidade, e estar com você seria o meu mais profundo sonho.

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 02/03/2011
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2823950
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.