Que Tal ?

Talvez eu só precise de um chocolate, já que não posso ter os doces beijos da garota especial de lindos cabelos negros, talvez conheça o salgado sabor do doce Serenata de Amor, não comerei esse, nada que me lembre amor me faria bem, quem sabe um Batom, esse também não me faria lembrar da falta que me faz o toque de seus lábios, não quero mais chocolate, talvez só precise é dela mesmo, de hoje não passa vou me declarar.

Garota especial de lindos cabelos negros me aguarde, pois hoje receberá o amor do garoto mais piegas que já conheceu se é que já conheceu algum. Pois bem prepare seu coração que de hoje não passa.

Ai será mesmo que devo fazer isso? Será que ela vai gostar? Será que eu vou conseguir me declarar? Será que eu sei o que sinto por ela? E se não for tudo que eu penso que é? E se no primeiro mês de namoro eu descobrir que não gosto dela? Será que valerá a pena me declarar? Não sei talvez precise de mais um dia, não um mês.

Será mesmo que eu Lucas só precise de um mês pra mudar toda a minha vida?

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 02/03/2011
Código do texto: T2824146
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.