Coração Despedaçado !

A garota especial de lindos cabelos negro pede a Lucas para serem apenas grandes amigos, ela acha ele uma pessoa especial só que não consegue gostar dele como namorado, Lucas não entende, dá várias sugestões a ela, promete várias mudanças e ela numa frase mata todas as esperanças de Lucas, ou quase todas.

“Lucas as pessoas tem que gostar de você, como você é.”

Isso teve uma repercussão tão forte dentro dele, que ele pode ouvir seu coração se partir em mil pedaços, queria que ela tivesse ouvido também, mas, ainda assim não mudaria a sua opinião em relação a ele, Lucas abaixa os olhos na intenção de encontrar os pedaços do seu coração, mas desiste.

A garota especial de lindos cabelos negros vai embora, não sei se pra sempre, mas se vai sem ao menos olhar pra trás, Lucas ao ver sua garota partir grita pra dentro si.

“Você nunca encontrará alguém que te ame como eu, se encontrar, desculpa, mas você desconhece o que é amor”.

Talvez um dia Lucas encontre uma garota que cole o seu coração, não será a mesma coisa que um coração novo, será ainda mais forte, pois cola de coração não se compra em armarinho.

Dane Pinho
Enviado por Dane Pinho em 04/03/2011
Reeditado em 06/03/2011
Código do texto: T2828113
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.