Nuvens.

E quer saber? Você quer mesmo saber? Eu estou adorando me reencontrar e, caso continue interessado, os planos que tenho são pra expandir tudo que eu estou sentindo. Tudo começa pela manhã quando eu lembro que só pertenço a mim. Acordo, tomo aquele banho com todas as frescuras que eu mereço, me visto com roupa e coragem, me pinto com maquiagem e bom humor. Saio de casa e me jogo na delícia de viver. Pra chegar na cama novamente são 10, 12, as vezes 24 horas, quem me conhece sabe, eu adoro. Estou trabalhando muito, sempre, eu adoro, eu amo o meu trabalho, eu me sinto bem fazendo isso aqui. Estou rindo muito, com a boca, com os olhos, com meu coração. Estou curtindo muito, tudo o que está sendo proporcionado, todas as tribos que estou experimentando, tudo o que está me acontecendo e que ainda irá acontecer, por que agora mais que nunca eu acredito: o melhor sempre estará por vir. Estou aprendendo muito: a separar as coisas, a me virar, a me cuidar, a parar de querer que o tempo passe rápido, que tudo tem seu tempo. Estou escrevendo muito, só pra mim, pra todo mundo, eu voltei. Eu estou num turbilhão, as coisas boas eu estou retendo, as ruins são aprendizado. Estou me sentindo viva de novo e principalmente, estou a-cre-di-tan-do muito... Na vida, nos meus sonhos, nas pessoas, em mim e, quem diria, no amor. Sim, eu “estou” e pretendo ficar por muito tempo voando, nas nuvens, subindo, subindo e subindo.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2847712