O PRINCIPE DE CAVALO BRANCO É VOCÊ (PARTE IV - A VIDA DE HELENA)

Mas era engano seu, quando acordou percebeu que tudo não tinha sido apenas uma noite de luxúria. As reações e impulsividades eram as mesmas. Como se estivesse acordado de um sonho, levantou-se para ir banhar-se quando neste instante resvalou e caiu ao chão.

Não conseguia levantar-se e aos poucos buscou apoio na saboneteira que ficava um pouco acima de sua cabeça. Como se o seu coração tivesse parado, e só conseguia pensar naquele momento em seu pequeno ser.

Sua barriga endureceu, não sentia mais ele se mexer, foram momentos desesperadores para ela, onde lembrou-se de seu telefone e chamou Luigh que estava fazendo suas peripécias artísticas, para voltar até a sua residência.

Helena morava na casa de Luigh, tinha vendido tudo q era seu, e ficou instalado em sua casa, por ele ter estabilidade acho mais conveniente para ambos que ela ficasse ali.

Então Luigh chegou e encontrou Helena jogada no sofá, chorando desesperadamente por não saber o que havia acontecido. Já se passavam mais de meia hora onde a criança em seu ventre esta inerte, e Helena com fortes dores.

Quando instintivamente Luigh pôs a mão sobre a sua barriga, algo aconteceu. Pela primeira vez Luigh estava tendo contado com sua filha, até então eles não sabiam o sexo da criança, mas era uma menina. E incrivelmente aconteceu que a pequena, que iria se chamar de Raphaela deu sinais de vida, e começou a acompanhar a mão de Luigh.

Neste instante foi impossível conter as lágrimas, Luigh verazmente emocionado, jurou a Helena que nada faltaria para a pequena, mas que entre os dois seria impossível continuarem, principalmente pelo fato que não haver amor por ambas as partes.

Helena sentiu um misto de incerteza em seu coração, ao mesmo tempo em que seria uma maneira de libertar-se, sentia-se insegura e triste por novamente não ter conseguido amar de verdade.

Marischurr
Enviado por Marischurr em 29/03/2011
Reeditado em 29/03/2011
Código do texto: T2877499