O PRINCIPE DE CAVALO BRANCO É VOCÊ (PARTE V - A VIDA DE HELENA)

Seus objetivos, portanto seriam outros a partir daquele momento. Teria que se preocupar com a chegada da pequena Raphaela. Mas em primeiro lugar o bem estar e sua saúde seriam fatores fundamentais para a criança. O nascimento de Raphaela foi até o momento, o dia mais importante de sua vida, quando viu o rosto rosado de sua filha pela primeira vez.

A melhor notícia foi em saber que a menina era saudável e perfeita. Seu coração neste momento estava ocupado com a chegada de sua filha, portanto não havia em Helena nenhuma tristeza ou preocupação. Apenas a certeza de que pelo resto de sua vida amaria alguém e seria amada também.

O amor entre as duas cresceu de uma forma completa e significativa. Se tornaram além de mãe filha eternas companheiras. Helena permaneceu na casa de Luigh ainda dois anos após o nascimento da pequena, até construir seu próprio lar.

Helena agora estava mais madura, e achava que sabia onde iria pisar. Segundo ela, tudo estava no lugar e sobre seu controle principalmente as suas emoções. Buscava sempre a metodologia para mascarar si mesma.

Tinha medo de entregar-se a um amor de verdade, e não conseguir controlar as suas emoções, pois havia algo em Helena, que era diferente e que saia de seu controle. Ela era uma pessoa precipitada, ofuscando mais ainda o seu brilho.

E naquele instante Helena estava ali, inerte diante daquele monte de papel, sobre sua escrivaninha. Voltou com o seu pensamento para o presente e percebeu que ficara mais de três horas lembrando de todo seu passado.

“Já vivi, já chorei, já ri muito nessa vida” Pensou. Olhou para o relógio em seu computador, já se passavam da 1 da manhã. “Nossa, preciso ir dormir, amanhã terei um longo dia” falou baixinho.

Quando ouviu alguém chamá-la no MSN...

Continua...

Marischurr
Enviado por Marischurr em 30/03/2011
Código do texto: T2879122