O PRINCIPE DE CAVALO BRANCO É VOCÊ (PARTE V I- A VIDA DE HELENA)

Helena observou aquela chamada em seu MSN, e era de alguém que não conhecia. Hesitou em responder, pois estava som muito sono, mas logo em seguida resolveu.

Helen@ diz:

Boa noite. Quem é vc? Nunca o vi antes;

Cavalo_br@nco:

Sou um sonhador como você menina.

Helen@ diz:

Um sonhador, hummm.... quais os sonhos q vc tem para mostrar-me?

Cavalo_br@nco:

Aquele que ainda podemos construir.

A partir daquele momento a conversa começou a esquentar. Cavalo Branco teria encontrado o ponto fraco de Helena, a qual gostava de desafios. Continuou a teclar até o dia amanhecer.

Eram seis hora e Helena fora dormir, recém fechou os olhos e despertou com a música predileta, Whiski a Gogo – Roupa Nova.

Mal podia abrir os olhos, vencida pelo cansaço, mas tinha que levantar. Raphaela já estava acordada, fazendo ovos mexidos para ela.

A menina tinha dez anos, e já apresentava as curvas da mãe em seu corpo. Esbelta e cheia de alegria fazia um verdadeiro Break Fast, com direito a panquecas e Waffers.

Era o prato predileto de Helena que ficava comovida com a dedicação de sua filha para lhe agradar.

Sem saber o que realmente acontecera durante a noite, sentou-se a mesa e mesmo sem fome beliscou os quitutes de Raphaela que ficava lhe oferecendo.

Mergulhada em pensamentos mal conseguia corresponder ao entusiasmo da filha.

Rapha cursava a quinta série do primário, e gostava de se arrumar, sempre bem penteada tinha a mãe como exemplo.

Helena levantou para arrumar a cozinha, enquanto Raphaela pegou sua mochila e despediu-se da mãe para ir à escola.

Pela janela observava o nada, e via que era maior que o seu vazio. Por muitas vezes lembrou-se de Deus, do que tinha aprendido.

Mas não tinha forças e nem coragem para se levantar, até ali ainda não tinha conhecido Deus verdadeiramente.

continua... aguardem...

Marischurr
Enviado por Marischurr em 31/03/2011
Reeditado em 31/03/2011
Código do texto: T2881983