forma errada

Se nasceu ja tem poblema, vai crecendo vem acumulando os mesmo,adolecente adulto por ai vai juntos dos sonhos e conquistas o preço pago por cada sena, muitas vezes levamos so o sabor das conquistas e não notamos o tamanho do desgaste causado pela mesma quando jovem desperta em nos os dezejos pelas conquista queremos alçar vou sempre mais auto e a escada do sucesso esta ali amontada olhando com olhos apenas dos sonhos e dezejos, tambem tem a escada que leva o fato posso ir embarcar nesse progeto pois sou capaz habil o bastante e inteligente pra sobressair. So que esquecemos que muitos tiveram os mesmos dezejos e cairam pelas conseguencias, não pensavam que toda conquista tem dois lados, quem conquista se acha o maximo e o conquistado ou dominado como queira sabe o peso da perda.

Assim e nos nos negocios, sonhos e nos amores aqui estou eu propenso ao amor, sem amar me acustumei,uma convivençia e um sistema, depois do custume acointeceu as trocas eu dizia ama-la ela dizia que acreditava, uns frutos desse amor nasceu ai que foi não achavamos que haveria consequencias rapido elas vieram filhos e filhos netos e netas, deixamos nos dois em prol dos mesmos, nossa escada começou a ruir por falta de zelo. Quando iamos limpar os degraus limpavamos pela metade, porque os degraus dos outros passou a ter mais importancia se tiver de brilhar tem ser eles estamos aqui por eles e pra eles somos responçaveis, nos que os criamos so nos temos de protegelos.

Não pensavamos que os sonhos nossos anteriores precizava ser sempre cuidados com apreço igual ou maior que os deles, ja mais imaginamos que qualquer abalo sofrido por nos,não desabaria sobre eles por estarem preparados esquecemos que isso poderia estragar toda a constelação pois deles cuidavamos com carinho afeto e dedicação. Passam dias meses anos e o não dezejado aconteceu um choque desentoa no fundo dos nossos dezejos e nos que eramos o exemplo maior de toda a causa,aderimos ao sistema do viver so hoje e o mais sabio, sabio sou apenas eu dixamos de ser uma dupla, tambem abandonamos o senso de coletividade filhos netos ja estão grandes cada um pra se e Deus pra todos bem verdade ou meia verdade Deus e pra todos so que obediencia a ele e vital ate mesmo porque aprova apenas o certo, nossa fraqueza causou desgrença em nos e nos que a nos raodeiava,

Agora cada um na individualidade busca acertar seus caminhos entre acertos e errros carregam consigo nenhuma das vitorias alcansadas la atraz serve de quarida, a ultima sena e que perdura nos corações de todos a rocha desmoronou a escada caiu em ruinas, não a um causa que renove a unidade e os momentos bons que ja são poucos passaram ser menos freguentes quando acontece alguem sai descontente, onde sempre houve sorriso hoje ate não tem choro, mais tambem não tem alegria. Os corações de todos pedrificaram com luto da ira e da descordia entre se são julgadores, juises, advogados e reus, condenam prendem e soltam e absorve uma loucura essa contenda causada por uma forma talvez errada de sonhar, parece simples todos podem,todos podemos so que todos os sonhos tem um preço a caminhada e uma escada e so e possivel ser bem sucedido se começar cuidando sempre da escada que te eleva e sempre voltando, e limpando os primeiros degraus.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 05/04/2011
Código do texto: T2891029