Anjos [pt 1]

obs: não sou assinante (por pouco tempo), então estou sem formatação. Caso os códigos HTML não funcionem, espero que pelo menos os códigos fiquem visíveis.

obs²: esta obra não está concluida, apesar de ter vários capitulos já concluidos. Não tenho previsão para a finalização deste projeto, mas devido aos meus estudos, pode se passar muito tempo até que eu a atualize (ou o faça com frequencia).

-X-

<i>Em algum lugar fora do domínio dos homens:</i>

- Vê aqueles dois? - perguntou ele, acenando para baixo

- Há tempos – respondeu ela

- O que achas? – perguntou sugestivamente

- Acho que será bom – respondeu ela com um leve sorriso

- Então vamos – e estendeu a mão a ela, que a pegou e caminharam. Caminharam por entre estrelas e nuvens, até que chegaram ao que alguém como eu e voce, diria que era um buraco.

Entreolharam-se, e saltaram. Pousaram no chão, silenciosamente, ainda de mãos dadas. E caminharam novamente. Por algumas quadras. Pararam no cruzamento com a avenida principal. Passaram-se os segundos. E eles observavam o parque do outro lado da avenida, esperando o dia surgir. E a noite silenciosa se preparava para partir.

Ele suspirou, e calmamente quebrou o silencio:

- Está na hora.

- Sim, meu querido – viraram-se de frente para o outro, e soltaram as mãos – Até alguns anos adiante.

- Adeus minha cara.

Despediram-se com sorrisos solenes nos rostos, e se fosse possível, lágrimas nos olhos.

Viraram-se, cada qual para um lado da avenida. E caminharam.

Junto com o sol, entraram nos quartos de suas novas missões.