Eu, você e nossos pcs

SEXO: feminino – IDADE: ideal – STATUS: online/ à procura – EMOCIONAL: solitária/carente – HOMEM IDEAL: existe? – COMPROMISSO: urgente – NICK NAME: Femme Fatale – SALA: relacionamento – SOBRE MIM: o que fores capaz de descobrir.

Quem nunca preencheu essas informações em algum site de relacionamento à procura de amigos, namorados ou até mesmo amantes? Quem nunca entrou nas tão conhecidas salas de bate papo? Quem nunca pecou que atire o primeiro estabilizador bivolt não é mesmo?

Já faz tempo que a internet acelerou o processo para a inexistência da solteirice no mundo, tudo está ao alcance dos olhos e ouvidos. Para quem acha que isso é cafona e está fora de moda, por favor, faça um UPDATE e descubra que pode haver alguém do outro lado da tela à sua espera. Apenas é preciso tomar as devidas precauções e “teclar” à vontade. A vida é feita de escolhas e só o que você precisa fazer é um rápido LOGIN.

Agora é só fazer um bom alongamento, colocar as mãos no teclado, os olhos na tela e treinar no seu mouse.

Boas conexões a todos, eu já encontrei o IP que tanto procurava.

STATUS: offline/satisfeita – RELACIONAMENTO: real/conectado/em construção.

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 27/04/2011
Código do texto: T2934095
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.