Estrelas do dia

Estrelas do dia

De dia é mais dificil. Estrela durante o dia. Tem pouco, meu senhor. Mas quem lhe disse, que nessa banda tem estrelas durante o dia? A noite tem. Se o senhor esperar sua coleção vai aumentar muito. Mas essa hora. Se estrela for igual gente, estará dormindo agora. Ficam até de manhã acordadas, trabalhando..

Cansadas devem ficar, são intensas, trabalha de longe, mas chega até nós, Então recomendo o senhor, voltar a noite, ou esquecer essas que acontecem pelo dia.

Não devem ser eficientes, nem necessárias, trabalha no mole, afinal de contas, o sol, essa estrela que está perto, faz tudo preciso. Se ficam assim, é de alegre e não de labuta. Então, meu amigo, na sua terra, não sei como vocês olham os acontecimentos, mas aqui, coisas úteis são melhor olhadas. Se elas foram escaladas pra trabalhar durante o dia, não devem ser boa coisa. Assim eu acho e assim meu pai achava. Gostamos da tradição. Se algo perdura por mais de uma pessoa, prestamos atenção nela, pois pode ser verdadeira.

E estrela no meio tarde, pode ser curioso ou engraçado, mas não serve pra nada. Pra começar quase não dá pra ver. E não por causa delas, imagino que sejam tão grandes quando o sol. Deve ter algo de inconveniente. Ou exagerando até prepotencia. Reinar em terras de rei forte. Sua procura, meu amigo, parece tola.

Se eu tivesse o seu trabalho, faria isso a noite, onde há fartura e tem como você compará-las. Será que são diferentes das do dia? Não acredito nisso. Sinto que se elas fossem gente, seriam de um exibicionismo alem da conta. Longe do coletivo pra aparecer mais

Por que o senhor não entra, toma um café, come o que a mulher está fazendo, e espera. E aceite a fartura do céu noturno, é lindo ver a terra coberta por uma manda prateada. Tira da gente a sensação de estar sozinho. E falo de verdade. Fiquei tocado pela sua falta

de sensibilidade. Alem do mais, não podemos dar atencão demais a essas estrelas dispersas. Podem se acostumar e criar uma noite no meio do dia. Uma diáspora pode a contecer se o senhor continuar a fotografá-las. Já pensou, meu senhor se todas quiserem ser artista. Já pensou? prometo quando estiver cansado, te darei cama e cobertor. Estará seguro, meu amigo, mesmo que atras das estrelas tudo estiver escuro..