O homem que deixou suas pegadas

Um homem que passo pela terra e deixo suas palavras, pensamentos, aprendizados,

Suas pegadas.

Povos seguia-los e entender seus ensinamentos e pensamentos, um homem que passava tranquilidade, amor, humildade, mesmo nos momentos de tensão, ansiedade e

Discórdia.

Um homem que sabia o que dizia o que fazia e como chegar e conquistar as pessoas,

Deixavam todos e uma multidão em silêncio, esperando uma palavra de sabedoria ou um gesto e que se declama seus pensamentos.

Que não tinha preconceito, raiva, nem ódio e desprezo, mesmo sendo julgado e odiado por poucos que duvidavam e não a creditavam nas tuas palavras.

Ao contrario tinha compreensão, amor, perdão, seriedade, compaixão, não desistia de nenhuma pessoa, pois a creditava que todos poderiam mudar, por, mas que não se merece seu perdão ou amor.

Por mas que fosse miserável no seu interior, que até os traidores, carrascos perdoaram,

Ainda a grande sabedoria de nos momentos tensos, se sensibilizar e procurar no seu ser as palavras.

Palavras que diziam mais do que parecia por detrás tinha numa importância e sabedoria,

Este homem andou por vários dias, quilômetros no sol, em várias cidades.

Para o vento levar suas palavras e pensamentos nos ouvidos e corações de todos que queriam ouvir a suas palavras.

Às vezes nos pegamos a pequenos sentimentos, detalhes que depois vemos que não tem sentido e importância.

No momento que olhamos e vejamos a imensidão que esta na nossa frente e o horizonte a descobrir, suas palavras ficaram escritas, marcadas no tempo, sabedoria passada para o papel para a vida.

Pensamentos que até hoje depois de tanto tempo ainda vale e têm seus seguidores, acreditaram nele.

Teu nome está escrito e gravado no tempo do passado, no presente e no futuro, e jamais se apagara ou se as palavras vão se desfizer como areia, seu nome é Jesus Cristo o homem que deixo suas pegadas, caminho sobre a terra.

Deixo suas palavras sementes, seus pensamentos brotarem, suas sabedorias deram flores e encheram um jardim que hoje e sempre vai estar florido.

Nunca vão embora, se apagar ou se esquecer, deixou muito e ensinou e nos apaixonou pela vida, com sua história de vida, amor, não julgar para ser julgado, perdoar, ter paz interior, fazer nossa história.

Mudar nosso destino fazer nossa direção e rota, encontrar nosso caminho.

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 05/05/2011
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T2950326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.