Menina pequenina,grande bailarina

Menina pequenina,sonha em ser bailarina,sempre achou a roupa linda,o tutu,a sapatinha,andar na ponta dos pés,dar saltos,saltos,parecer estar nas nuvens,de tanta levesa,em casa sozinha,colocava sua meia calça e uma saia,era o que ela tinha,escorregava e deslisava no parquê da sala,fazia seus movimentos com levesa e precisão,até parecia que ela era uma bailarina profissional,se sentia tão bem fazendo aquilo,era seu sonho.Pedia a seus pais,mas eles não tinham condições de pagar aulas de ballet,e diziam que ela tinha é que estudar,e não dançar.Cresceu,aprendeu,amadureceu,estava se sentindo vazia por não ter o ballet,mas o sonho em seu coração permanecia,fez faculdade,e se formou em engenharia,coisa que seu pai queria,fugiu de casa e foi trabalhar na academia,lá olhando tantos dançarinos e profissionais,até achou seu sonho possivel de se realizar,ficava até tarde e treinava ,tudo que aprendia,olhando os bailarinos dançar,era tudo o que ela mais queria.Um dia de tanto olhar,acabou aprendendo,mas não era só questão de aprender,ela ja tinha o ballet ali dentro,dentro de seu coração,o ballet ja fazia parte de sua alma,acha ela desde que nasceu.Então tudo o que aquela que era uma menina pequenina,queria se realizou quando tornou-se uma mulher cheia de coragem,conseguiu fazer parte da academia de ballet,fazia muitas apresentações,seus pais a viram,sentiram-se orgulhosos,sua mãe disse: -Sempre acreditei nessa menina,quando estava na minha barriga,parecia dançar,de tanto que se mexia,agora esta uma mulher,expressando todo seu sentimento no ballet,realizou seu sonho.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 28/05/2011
Código do texto: T2999181